Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

Ary Fontoura ganha presente de aniversário com reviravolta de Lampião em Fuzuê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ary Fontoura caracterizado como Lampião; ele usa um colete azul e um chapéu de palha e está sério em cena de Fuzuê

Lampião (Ary Fontoura) em cena de Fuzuê; ele reencontrará um amor do passado e ganhará nova trama

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2024 - 8h34

Após críticas por não ter tido destaque em Fuzuê, Ary Fontoura ganhará uma nova trama na novela das sete da Globo. O personagem dele, Lampião, reencontrará um amor do passado e entrará em crise sobre seu futuro --tudo isso no mês em que o ator completa 91 anos.

O dono do Beco do Gambá encontrará uma série de cartas de Mercedes, uma amante do passado, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (4). Emília (Cyria Coentro) terá parte importante nisso, uma vez que descobrirá informações do passado do veterano ao vasculhar as coisas dele.

A partir daí, o comerciante surtará. Ele passará os próximos capítulos pensando se deve ir atrás da antiga amada, Mercedes (Ana Lúcia Torre), ou se permanece em sua vida comum, divindindo-se entre os shows performáticos e a bebedeira de seu bar. Em determinado momento, ele pedirá conselhos até para Maria Navalha (Olivia Araújo).

No capítulo do próximo dia 11, Lampião enfim irá atrás da mulher. Emília fará todo o meio de campo, conversando com Mercedes antes de o homem ressurgir --o público descobrirá que a desconhecida é ninguém menos que mãe de Emília. O encontro só acontecerá de fato no dia 13, após muitas negociações entre a antiga apaixonada e a funcionária do bar.

No dia 27 de janeiro, aniversário do ator, estreará no Globoplay um novo episódio de Tributo, especial em que a Globo relembra a trajetória de artistas veteranos. O homenageado será Fontoura, com destaque para seus personagens mais marcantes, como o avarento Nonô Correia, de Amor com Amor se Paga (1984), e o deputado Pitágoras Mackenzie, de A Indomada (1997).

"O que eu mais sei fazer é comédia. É preciso ter bom humor e ver tudo com alegria. Estar vivo já é um fator que te convida a estar alegre", destacou ele, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.