Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Ari é quebrado em audiência e forçado a confessar golpe do baú em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede em cena de Travessia, com expressão séria

Ari (Chay Suede) será acusado de dar o golpe do baú durante audiência judicial em Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 18h00

Ari (Chay Suede) ficará numa situação complicada durante a audiência pela guarda da Tonho (Vicente Alvite) em Travessia. Ele será questionado pela advogada de Brisa (Lucy Alves) sobre sua relação com Guerra (Humberto Martins) e a empresa dele. O rapaz terá de admitir que se tornou namorado da filha de seu maior inimigo. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (20) da novela das nove da Globo, Ari e Brisa estarão com seus respectivos advogados diante do juiz. Eles participarão de uma audiência para que seja decidido com quem Tonho ficará. 

O personagem de Chay Suede acusará a ex-mulher de ter abandonado o menino, e ela rebaterá que era ele quem não ligava para o próprio filho. A assistente de cabeleireiro dirá que o arquiteto vivia estudando em São Luís e, quando foi para o Rio, passava dias sem dar notícia. 

Ela então dirá que o protagonista havia viajado ao Rio para participar de uma campanha. Juliana (Tabata Contri), advogada de Brisa, será esperta e fará Ari falar, em frente ao juiz, sobre o que e contra quem era o trabalho que ele desenvolvia.

"Um projeto de defesa do patrimônio histórico de São Luiz do Maranhão", dirá o filho de Núbia (Drica Moraes). "E eu pediria ainda que ele informasse qual era a construtora que estava ameaçando o patrimônio histórico", falará a advogada. 

"Era a Guerra", responderá Ari. "Com a filha de quem o autor se agora é casado", complementará Juliana. O maranhense rebaterá que não é casado, apenas namora, mas Brisa se aproveitará disso. 

"Ficou [no Rio] porque já estava de namoro com essa com quem ele tá hoje. Ficou foi pra ir a festinha na casa dela, que ele mesmo contou", acusará a personagem de Lucy Alves.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.