Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELVAGERIA

Após vexame, Irene destrói reputação de Agatha em Terra e Paixão: 'Animal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires caracterizada como Irene; ela tem os cabelos escuros e o semblante furioso em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela armará um barraco no meio de um café da manhã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2023 - 15h19

Irene (Gloria Pires) destruirá um simples café da manhã com um barraco tenebroso em Terra e Paixão. Ela aproveitará os comentários de Antônio (Tony Ramos) sobre o vexame do casamento de Caio (Cauã Reymond) para detonar o rapaz e a mãe dele, Agatha (Eliane Giardini). O patriarca dos La Selva dará um chilique ao ouvir as ofensas contra sua ex-mulher na novela das nove da Globo.

Ele já não estará de bom humor, dada a vergonha que o filho mais velho terá o submetido. Quando reclamar disso com a família, em cenas que devem ir ao ar neste sábado (12), ainda terá de aturar o discurso inflamado da mulher. "Você não pode mais deixar o Caio administrando os negócios... De jeito nenhum! É absurdo, depois do que ele fez. O Caio provou que é um selvagem. Humilhar a Graça [Agatha Moreira] e a nossa família na frente de todos é imperdoável", começará ela.

O todo-poderoso pedirá para que a megera mude de assunto, mas ela insistirá em expor suas indiferenças com o enteado. "Ainda estou por aqui com isso! O Caio uma hora diz que vai fazer uma coisa, mas muda de ideia de repente... Você vai depender deste selvagem... Esse animal? Animal! E eu sei a quem ele puxou", insinuará a vilã.

Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete), que também estarão à mesa, até prenderão a respiração, com medo do que virá a seguir. Antônio ficará vermelho de raiva. Mas nem isso fará a ex-prostituta calar a boca: "Claro que não foi a você, Antônio, que sempre teve a cabeça no lugar. Ele puxou a...", tentará dizer ela, antes de ser interrompida aos berros pelo marido.

Assustada com o grito de Antônio, Irene ficará quieta. "Eu não admito que fale mal da mãe do Caio! A falecida Agatha era uma santa! E, se o Caio é um selvagem, um animal, desequilibrado... O que é que a gente pode falar da sua filha Petra?", vai comparar o surtado.

O personagem de Tony Ramos, então, volta sua fúria para Luigi. "Quando você chegou e se casou com a minha filha, acreditei que ia colocar a Petra nos eixos. Mas ela está cada vez mais desorientada, é uma chapada incurável", desabafará. A moça quase cairá em lágrimas: "Pai, eu te peço, não fala mais isso de mim...".

O climão será insuportável, e a família La Selva inteira se desintegrará após a briga. Mas tudo estará prestes a ficar pior. Afinal, Agatha ressurgirá dos mortos ainda no capítulo deste sábado.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.