PAULO, O APÓSTOLO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Michelle Batista como Priscila em participação na novela Família É Tudo; atriz volta à Record
Após uma rápida participação em Família É Tudo como Priscila, responsável pelo "teste de fidelidade" com Júpiter (Thiago Martins), Michelle Batista voltará a aparecer na Record em uma novela bíblica. A atriz entrou para o elenco de Paulo, o Apóstolo, trama com estreia prevista para 2025.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, Michelle interpretará a irmã do protagonista. A artista tem experiência em folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo. Ela fez Sara em Milagres de Jesus (2015), Talita em O Rico e Lázaro (2017) e Adinah e Lia em Gênesis (2021).
Já o apóstolo Paulo será vivido por Murilo Cezar. Atriz de Desalma (2020-2022), Anna Melo será Gabriela, o amor de infância do protagonista.
A próxima trama bíblica deve seguir o mesmo formato de Reis e A Rainha da Pérsia (2024), com produção feita diretamente pela Igreja Universal. A emissora deixou de ser produtora e passou a ter o papel de compradora de capítulos prontos desde o ano passado.
A autora Cristiane Cardoso confirmou que escreve a primeira temporada da trajetória de Paulo. Com direção de Leonardo Miranda, as gravações devem começar em novembro. Está prevista uma viagem da equipe para o litoral do Marrocos.
A produção acompanhará a vida de Paulo de Tarso, um perseguidor dos discípulos de Jesus antes chamado Saulo. Em uma missão para capturar cristãos em Damasco, ele é cegado por uma visão divina de Jesus.
Três dias depois, recupera a capacidade de enxergar graças ao toque milagroso de Ananias, e se renova como Paulo. Ao se converter, ele vira um dos principais pregadores do cristianismo.
Segundo fontes do Notícias da TV, Paulo, o Apóstolo deve chegar às telas da Record apenas depois de pelo menos mais duas temporadas de Reis, o spin-off de Rainha da Pérsia, intitulado Neemias, e uma série contemporânea que se baseará em um testemunho da Igreja, chamada Até Onde Ela Vai.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.