NOVA ESCALAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Henri Castelli em foto divulgada nas redes sociais; ele integrará elenco do remake de Vale Tudo
Após cinco anos afastado das novelas, Henri Castelli voltará ao ar na Globo em Vale Tudo. Ainda não foi relevado qual personagem ele interpretará no remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini. O último trabalho do ator foi em Malhação: Toda Forma de Amar (2019). Antes, ele havia feito praticamente uma novela por ano desde sua estreia na TV, com uma pequena participação em Hilda Furacão (1998).
De lá para cá, o ator ainda teve papéis em Um Anjo Caiu do Céu (2001), a nona temporada de Malhação (2002), Belíssima (2005), Caras & Bocas (2009), O Astro (2011), Flor do Caribe (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Tempo de Amar (2017), entre outras.
Embora estivesse afastado dos folhetins, o artista participou da 21ª temporada da Dança dos Famosos, no início do ano. A informação de que o ator foi escalado para o remake de Manuela Dias é da coluna Play, do jornal O Globo.
Dentre o elenco adulto masculino, ainda não foram revelados os novos intérpretes para os papéis de Jarbas (Stepan Nercessian), Renato Filipelli (Adriano Reys), Sardinha (Otávio Muller), Mario Sérgio (Marcos Palmeira) e Freitas (João Camargo).
Os protagonistas da trama foram revelados no Upfront, evento em que a Globo anunciou as principais novidades de sua programação para 2025.
A protagonista, Raquel, vivida por Regina Duarte na versão de 1988, ficará ao encargo de Taís Araujo. Bella Campos será Maria de Fátima, papel de Gloria Pires na história original escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004).
Debora Bloch, por sua vez, assumirá a difícil tarefa de viver Odete Roitman --vilã icônica interpretada por Beatriz Segall (1926-2018).
Ainda foram confirmados Cauã Reymond, como César; Renato Góes, como Ivan; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.