BRUNO MONTALEONE
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Bruno Montaleone em De Volta aos 15 (da Netflix): ator volta à Globo em novela das seis
Fora da Globo desde agosto de 2021, quando pediu para sair de Além da Ilusão (2022) antes do início das gravações alegando cansaço, Bruno Montaleone está de volta à emissora depois de um ano e meio. O ator está confirmado no elenco de Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer que vai ocupar o horário das seis a partir de março, no lugar de Mar do Sertão.
Segundo apurou o Notícias da TV, Montaleone será um dos coprotagonistas jovens da produção. Ele será Ivan e trabalhará como salva-vidas nas termas do Grande Hotel Budapeste, um dos cenários da trama. O rapaz será irmão de Gaspar, vilão interpretado por Thiago Lacerda.
O bom moço sedutor será cobiçado por todas as moças, moradoras turistas de São Jacinto, cidade fictícia do interior de Minas onde se passará a novela. Além de salva-vidas, Ivan ajudará o pai na indústria de laticínios da família, a Queijaria São Jacinto.
Por saber que é bonito, o personagem vai ficar bolado ao ser rejeitado por Tânia (Iza Moreira), uma jovem e humilde funcionária do hotel. Sem aceitar, ele começará a tentar seduzi-la.
O último trabalho de Bruno Montaleone na Globo foi como Matheus, modelo ninfomaníaco que fez sexo com toda a família em Verdades Secretas 2 (2021). Ele estava escalado para ser o jovem Inácio em Além da Ilusão (2021). No entanto, alegou cansaço por emendar diversos trabalhos e pediu para sair da trama de Alessandra Poggi.
No entanto, segundo apurou o Notícias da TV na ocasião, Montaleone saiu do folhetim por ser agenciado pelo 13th Productions, empresa que gerenciava a carreira de Camila Queiroz, que saiu da emissora de forma litigiosa e bloqueou atores da agência de participarem de produções.
Após fazer as pazes com a Globo, Camila também está de volta à emissora como protagonista de Amor Perfeito. Bruno, no entanto, passou a ser agenciado pela Sales Produções, que cuida da carreira de outros atores jovens, como Ricky Tavares e Isabella Santoni.
Amor Perfeito vai se basear na disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada Maria Elisa (Camila Queiroz), mais conhecida como Marê. Filha única de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), a mocinha será a obsessão do pai. A jovem será basicamente o retrato da mãe, Maria Eugênia --única mulher que o todo-poderoso amou de verdade.
A protagonista irá estudar Administração e Finanças em São Paulo durante um tempo. Quando voltar à fictícia São Jacinto, Leonel insistirá em mantê-la sob seu domínio, querendo obrigá-la a se casar com Gaspar (Thiago Lacerda), filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade.
Mas Marê terá outros planos. Ela já estará apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e fará de tudo para se casar com o médico que conheceu em São Paulo. Maléfica, Gilda também ficará de olho no rapaz e armará um plano contra a enteada.
Amante do noivo da mocinha, a vilã matará o marido e jogará a culpa em Marê, que será presa injustamente. Gilda e Gaspar ainda sequestrarão o bebê da garota, que será criado como órfão pelos padres de São Jacinto.
A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A novela mostrará a trajetória do pequeno Domingos, interpretado pelo ator baiano Levi Assaf, que será criado no mosteiro e terá o sonho de encontrar a mãe.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.