Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MONTALEONE

Após pedir para sair da Globo por cansaço, ator volta em próxima novela das seis

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Bruno Monotaleone na série De Volta aos 15, da Netflix

Bruno Montaleone em De Volta aos 15 (da Netflix): ator volta à Globo em novela das seis

GABRIEL VAQUER e CARLA BITTENCOURT

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2023 - 14h08

Fora da Globo desde agosto de 2021, quando pediu para sair de Além da Ilusão (2022) antes do início das gravações alegando cansaço, Bruno Montaleone está de volta à emissora depois de um ano e meio. O ator está confirmado no elenco de Amor Perfeito, novela de Duca Rachid e Júlio Fischer que vai ocupar o horário das seis a partir de março, no lugar de Mar do Sertão.

Segundo apurou o Notícias da TV, Montaleone será um dos coprotagonistas jovens da produção. Ele será Ivan e trabalhará como salva-vidas nas termas do Grande Hotel Budapeste, um dos cenários da trama. O rapaz será irmão de Gaspar, vilão interpretado por Thiago Lacerda.

O bom moço sedutor será cobiçado por todas as moças, moradoras turistas de São Jacinto, cidade fictícia do interior de Minas onde se passará a novela. Além de salva-vidas, Ivan ajudará o pai na indústria de laticínios da família, a Queijaria São Jacinto.

Por saber que é bonito, o personagem vai ficar bolado ao ser rejeitado por Tânia (Iza Moreira), uma jovem e humilde funcionária do hotel. Sem aceitar, ele começará a tentar seduzi-la.

O último trabalho de Bruno Montaleone na Globo foi como Matheus, modelo ninfomaníaco que fez sexo com toda a família em Verdades Secretas 2 (2021). Ele estava escalado para ser o jovem Inácio em Além da Ilusão (2021). No entanto, alegou cansaço por emendar diversos trabalhos e pediu para sair da trama de Alessandra Poggi.

No entanto, segundo apurou o Notícias da TV na ocasião, Montaleone saiu do folhetim por ser agenciado pelo 13th Productions, empresa que gerenciava a carreira de Camila Queiroz, que saiu da emissora de forma litigiosa e bloqueou atores da agência de participarem de produções.

Após fazer as pazes com a Globo, Camila também está de volta à emissora como protagonista de Amor Perfeito. Bruno, no entanto, passou a ser agenciado pela Sales Produções, que cuida da carreira de outros atores jovens, como Ricky Tavares e Isabella Santoni.

Como será Amor Perfeito

Amor Perfeito vai se basear na disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada Maria Elisa (Camila Queiroz), mais conhecida como Marê. Filha única de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), a mocinha será a obsessão do pai. A jovem será basicamente o retrato da mãe, Maria Eugênia --única mulher que o todo-poderoso amou de verdade.

A protagonista irá estudar Administração e Finanças em São Paulo durante um tempo. Quando voltar à fictícia São Jacinto, Leonel insistirá em mantê-la sob seu domínio, querendo obrigá-la a se casar com Gaspar (Thiago Lacerda), filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade.

Mas Marê terá outros planos. Ela já estará apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e fará de tudo para se casar com o médico que conheceu em São Paulo. Maléfica, Gilda também ficará de olho no rapaz e armará um plano contra a enteada.

Amante do noivo da mocinha, a vilã matará o marido e jogará a culpa em Marê, que será presa injustamente. Gilda e Gaspar ainda sequestrarão o bebê da garota, que será criado como órfão pelos padres de São Jacinto.

A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A novela mostrará a trajetória do pequeno Domingos, interpretado pelo ator baiano Levi Assaf, que será criado no mosteiro e terá o sonho de encontrar a mãe.



Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.