CLAUDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rhaisa Batista como Fé em No Rancho Fundo; atriz foi escalada para o remake de Vale Tudo
Intérprete da religiosa Fé em No Rancho Fundo (2024), Rhaisa Batista já tem um próximo trabalho na Globo. A atriz foi escalada para o remake de Vale Tudo, que substituirá Mania de Você na faixa das 21h em março de 2025. Ela viverá a modelo Claudia, uma namorada de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
O papel foi de Thereza Mascarenhas na versão de 1988, mas a personagem só apareceu bem no início do folhetim ao lado do vilão interpretado por Reginaldo Faria. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a participação de Rhaisa pode crescer na adaptação.
Claudia se irritará bastante com as atitudes do mulherengo Marco Aurélio, e ficará cheia de ciúme quando perceber o encantamento do executivo por Maria de Fátima (Bella Campos). O casal chegará a brigar por conta da garota.
Rhaisa já deve gravar suas cenas na nova novela no final de janeiro, em Paraty (RJ). Claudia e Marco Aurélio aparecerão durante um passeio de lancha pelas praias da cidade. Ainda segundo a colunista, o diretor Paulo Silvestrini comandará o início dos trabalhos do remake no Rio de Janeiro.
Antes, no final de novembro, parte da equipe rodará as primeiras cenas em em Foz do Iguaçu, no Paraná. As sequências terão a presença de Taís Araujo, Bella Campos, Antônio Pitanga, Alice Wegmann e Cauã Reymond.
Também estão confirmados no elenco: Renato Góes, como Ivan; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
Outros nomes revelados são Paolla Oliveira, como Heleninha; Luís Melo, como Bartolomeu; Matheus Nachtergaele, como Audálio/Poliana; Edvana Carvalho, como Eunice; Pedro Waddington, como Tiago; e Ramille, como Fernanda.
Como adiantou o Notícias da TV em fevereiro, a adaptação deve ter 173 capítulos --enquanto a original contou com 204. A novela escrita por Gilberto Braga, Leonor Bassères (1926-2004) e Aguinaldo Silva é até hoje considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.