Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Após infarto, Nero sofre golpe e arranca os cabelos com sucessão da Fuzuê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari caracterizado como Nero; ele está espantado em cena de Fuzuê

Nero (Edson Celulari) em cena de Fuzuê; ele se preocupará com o futuro de sua empresa na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 6h15

Nero (Edson Celulari) perceberá que, apesar de todos os esforços, seus filhos ainda não estão preparados para assumir a Fuzuê. A ficha dele cairá quando um grupo de oficiais da Receita Federal bater em sua porta, acusando-o de ter sonegado impostos. O lojista logo concluirá que Francisco (Michel Joelsas) caiu num golpe enquanto ele estava internado na novela das sete da Globo.

De fato, o rapaz se deixou ludibriar pela proposta de um desconhecido e assinou um contrato sem ler as letras pequenas. Ele não poderia imaginar que César (Leopoldo Pacheco) estava por trás da falcatrua, em um plano que usava a inexperiência do jovem contra ele. À época, o personagem de Edson Celulari estava no hospital após ser submetido a uma cirurgia no coração.

O pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) esperou o rival se recuperar para fazer uma denúncia anônima à Receita. Eles foram até o local para checar as contas, e não precisou de muito para encontrar irregularidades. A coisa será tão feia que Nero precisará dar um depoimento à polícia, e os agentes revirarão o escritório em busca de mais documentos incriminatórios.

Eles logo acharão uma cópia do contrato assinado por Francisco. Com isso, Nero ficará convencido da incompetência do filho. O ex-feirante também não confiará na capacidade de Alícia (Fernanda Rodrigues), e sabe que Miguel (Nicolas Prattes) não quer cuidar da loja.

Os dois últimos capítulos da novela, cujos resumos não foram divulgados pela Globo, devem solucionar tanto a questão dos impostos quanto o futuro da loja do ex-feirante. Resta aguardar.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até esta sexta-feira (1º). O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.