DONA DE MIM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafael Vitti em foto publicada no Instagram; ator foi escalado para próxima novela das sete
Após protagonizar um projeto nacional da Netflix, Rafael Vitti voltará aos folhetins da Globo em 2025. O ator foi escalado para Dona de Mim, trama de Rosane Svartman que vai substituir Volta por Cima na faixa das sete.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o personagem do artista será bem diferente dos que ele já interpretou na TV. O rapaz não será nem mocinho nem vilão --de forma que deve deixar no telespectador um ar de ambiguidade.
O último papel de Vitti na emissora foi como Hélio em Terra e Paixão (2023). Ele chegou a fazer testas para viver o protagonista de Garota do Momento, mas o personagem ficou com Pedro Novaes.
Depois, o ator acertou seu primeiro trabalho fora da Globo: ele é o protagonista de Caramelo, filme da Netflix que vai narrar a história de um vira-lata.
Dona de Mim tem estreia prevista para abril. A trama será protagonizada por Clara Moneke, que se destacou em Vai na Fé (2023) e No Rancho Fundo (2024).
A trama girará em torno de Leo, uma moça que começa a trabalhar como babá por acaso. Ela terá a missão de cuidar de Sofia, uma menina rica que faz parte de uma família decadente da elite carioca. Apesar de sempre demonstrar alegria, a protagonista esconde traumas do passado.
Já o mocinho da história, Marlon, vai ser um homem honesto, firme e generoso no começo da história. O sonho dele será se tornar um policial militar --dura realidade que a autora pretende abordar.
Também estão confirmados no elenco Tony Ramos, Marcello Novaes, Felipe Simas, Humberto Morais e Adélio Lima. Juan Paiva, Claudia Abreu e Giovanna Lancellotti estão nos acertos finais para entrar na trama.
Allan Fiterman será o diretor artístico da novela, que se passará no bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.