Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME CARAMELO

Após ficar de fora de novela da Globo, Rafael Vitti acerta novo trabalho na Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Vitti sorri discretamente e usa camiseta preta

Rafael Vitti em foto publicada no Instagram; ator será protagonista de filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2024 - 8h57

Após perder o papel do mocinho de Garota do Momento, a próxima novela das seis da Globo, Rafael Vitti acertou o primeiro trabalho fora da emissora. O ator será protagonista de Caramelo, filme da Netflix que vai narrar a história de um vira-lata. O artista interpretará um rapaz que não gosta de cachorros --diferentemente da vida real, já que ele e a mulher, Tatá Werneck, têm vários animais adotados.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, as filmagens do longa devem começar em agosto. A outra protagonista da história será uma veterinária.

A Netflix anunciou a produção de Caramelho na Rio2C, evento da indústria criativa que aconteceu no Rio de Janeiro em junho. "É o primeiro projeto protagonizado por esse ícone da cultura brasileira", disse Gabriel Gurman, diretor de Filmes da plataforma no Brasil. O filme terá roteiro de Diego Freitas e será produzido pela Migdal.

Vitti foi cotado para protagonizar o próximo folhetim de Alessandra Poggi, mas não conseguiu conciliar o trabalho com outros compromissos. O papel de par de Duda Santos, então, ficou com Pedro Novaes.

Apesar de não ter um próximo projeto anunciado pela Globo, Vitti aparecerá na próxima temporada do Lady Night, do Multishow. A entrevista de Tatá Werneck com o marido no talk show era muito esperada pelos fãs desde que eles assumiram o namoro, em 2017.

O filho de João Vitti e Valéria Alencar estreou na líder de audiência em Malhação Sonhos (2014), na qual viveu o mocinho Pedro. O artista conquistou o público ao formar com Isabella Santoni o casal Perina (junção dos nomes Pedro e Karina).

Ele também participou de Velho Chico (2016) e ganhou protagonismo em Rock Story (2016), Verão 90 (2019) e Além da Ilusão (2022). O último trabalho dele na Globo foi como Hélio em Terra e Paixão (2023).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.