ISACQUE LOPES
MANOELLA MELLO/TV GLOBO
Isacque Lopes ganhou dois protagonistas seguidos após sucesso nos flashbacks de Vai na Fé
Escalado para viver Ben (Samuel de Assis) na juventude em Vai na Fé, Isacque Lopes soube fazer do limão uma limonada. De uma quase ponta na novela das sete da Globo, o ator ganhou dois protagonistas assim que o trabalho acabou. Ele foi escolhido para interpretar o mocinho Dante no filme Ritmo de Natal, do Globoplay, e o mulherengo Plutão em Família É Tudo, folhetim que vai suceder Fuzuê a partir de março.
"A fama chegou! Tenho colhido muita coisa boa desde Vai Na Fé. Foi um personagem muito incrível, mudou minha vida completamente mesmo. A novela em si foi um sucesso. E eu acho que eu fiz um bom trabalho lá, então, isso é a consequência de eu estar pegando outros papéis", ressalta Isacque em conversa com o Notícias da TV.
Mas, se em Vai na Fé o ator aparecia apenas em cenas de flashback, nos próximos trabalhos o ritmo promete ser acelerado --e a fama, claro, deve aumentar anda mais. O filme, que está disponível no streaming, será exibido na próxima segunda-feira (18) na Globo como especial de fim de ano. E, no mês que vem, ele começa a gravar a novela de Daniel Ortiz.
"Acho que o ano de 2024 vai prometer ainda mais, porque as pessoas vão conhecendo mais quem é você, vão conhecendo o seu trabalho. E isso vai gerando bons frutos e uma bola de neve de coisas boas", diz o bonitão.
"A gente sempre joga nossos desejos pro universo, né? A gente sempre vislumbra uma coisa boa, mas eu não imaginava esse tamanho de sucesso, tamanha a grandiosidade do que foi", completa o ator de 22 anos.
Além do talento e da excelente estampa, Isacque também soube aproveitar o bom momento da novela de Rosane Svartman para aparecer e ser lembrado.
"Eu e a Gi Soares, que fazia a minha partner, a Sol na juventude, nutrimos bem essa coisa também de aparecer. A gente gravava pouco, mas quando gravava, quando a gente estava lá, fazia questão de estar junto com o Samuel, com a Sheron [Menezzes], para fazer uma dança, gravar um vídeo", revela.
"Foi pra gente ser visto mesmo. Acho que os bastidores também ajudaram muito nesse processo das gravações. O TikTok ajudou muito a gente. O público jovem do TikTok, das redes sociais, se apaixonou pela gente, e acho que essas coisas deram um boom, sabe?", avalia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Daniel Ortiz
Família É Tudo
Globo
Globoplay
Isacque Lopes
Novela das Sete
Rosane Svartman
Samuel de Assis
TikTok
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 7 a 14/9
Sábado, 7/9 (Capítulo 160)
Maya explica sobre a doença de Tom para Vênus. Léo sugere que Brenda fuja antes de ele denunciá-la. Guto e Chicão impedem Júpiter de ir atrás de Lupita. Electra e Murilo ficam juntos. Vênus decide retirar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.