'Ô PROVA!'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) em cena da novela Vai na Fé: namoro sem sexo?
Sol (Sheron Menezzes) enfrentará mais uma provação e terá de resistir à tentação de ir para cama com Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. A evangélica será pega de surpresa por um pedido safadinho do advogado. "Quando eu vou poder dormir com você?", perguntará o "brigadeirão" na novela das sete da Globo.
No capítulo desta sexta (30), o casal ficará a sós na casa da protagonista. "Essa casa está um silêncio. Já devem estar dormindo. Acho que está na hora de eu ir também", soltará a dançarina.
O advogado aproveitará a oportunidade para fazer uma proposta. "E quando eu vou poder dormir com você?", questionará. "Que safado!", retrucará Sol, sem graça. "Olha, eu estou falando em dormir, abraçadinho de conchinha! Se você pensou em outra coisa, sinto em lhe informar, mas a safada é você!", brincará o mocinho.
Na sequência, ele ainda se declarará. "Mas é sério, Sol. Eu estou amando conhecer você de novo. Pedacinho por pedacinho. E tem alguns pedacinhos que eu queria reencontrar", insinuará o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).
Ben dará um beijo apaixonado na amada, mas entenderá a resistência dela. "Mas se você não quer... Acho que está na hora de eu ir. Me leva até a porta?", pedirá. A cantora acompanhará o advogado até a saída. "Ô prova, Deus do céu", sussurrará ela.
Completamente apaixonado e feliz por retomar o relacionamento após 20 anos, o bonitão pedirá Sol em casamento no capítulo de 8 de julho.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.