Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-NOÇÃO

Após descobrir pai, Jenifer vira cupido e arma para juntar Sol e Ben em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos caracterizada como Jenifer; ela tem o semblante apreensivo em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé; ela bancará o cupido e tentará juntar os pais

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 10h17

Encantada com o fato de Ben (Samuel de Assis) ser seu pai, Jenifer (Bella Campos) ultrapassará os limites do aceitável em Vai na Fé. A mocinha bancará o cupido e fará de tudo para juntar o advogado com Sol (Sheron Menezzes), apesar de os dois já serem comprometidos --a protagonista vai engatar de vez um romance com Lui (José Loreto), e o bacharel em Direito nunca se divorciou de Lumiar (Carolina Dieckmann). 

A dançarina ficará revoltada com os atos da filha. Aliás, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) já começará a resmungar neste sábado (8), quando a moça questioná-la se algum dos seus sentimentos do passado ainda existem.  A estudante, afinal, estará encucada --não conseguirá entender o porquê de a mãe ter demorado tanto para revelar seu pai biológico.

Claro, a jovem não faz ideia do envolvimento de Theo (Emilio Dantas) no passado da mãe, muito menos que o crápula pode, sim, ser seu pai. Ela fingiu ter certeza de que Jenifer é herdeira de Ben justamente pra afastar o crápula, mas essa mentira não vai durar muito tempo. O marido de Clara (Regiane Alves) exigirá um teste de DNA.

Até lá, porém, a personagem de Bella Campos desfilará com Ben para todos os cantos. Sempre que encontrar algum conhecido, fará questão de apresentar o advogado como pai. Eles também farão muitos almoços juntos, nos quais sempre trocarão a felicidade pela recente descoberta.

"Quando eu penso que perdi quase 20 anos da vida da minha filha, me dá uma dor no peito. Mas eu lembro que, no aqui e agora, eu ganhei essa menina doce e cheia de marra", confessará o pai, todo emocionado. A jovem também fará um discurso:

Quando eu descobri que o Carlão [Che Moais] não era meu pai biológico, várias vezes eu me senti culpada. Agora que eu sei que é você, parece que a culpa passou. Eu não sinto que estou trocando ninguém. Parece que você abriu um espaço que eu nem sabia que tinha no meu coração.

O personagem de Samuel de Assis levará a filha em casa, e ela pedirá para o homem entrar. Ele assentirá, constrangido, enquanto Jenifer anuncia o nome dele para a família toda: "O nome dele é Benjamin, e ele é o meu pai!".

Duda (Manu Estevão) ficará revoltada, mas Marlene (Elisa Lucinda) continuará mantendo a admiração de sempre pelo advogado. "Um rapaz tão educado, Sol. Por que você não me apresentou quando namoraram?”, questionará a matriarca, se esquecendo de todas as proibições que impôs na vida da filha.

O marido de Lumiar voltará para casa, e a mocinha evangélica terá um papo franco com a mãe. Empolgada, ela desejará saber o que a dançarina pensa na presença do ex. "Mãe, quando a senhora vê o Ben assim, tanto tempo depois, a senhora ainda sente alguma coisa?", questionará.

"Claro que sim... O que eu quero dizer é que eu vejo sua felicidade, a dele, mas fico com medo também de as coisas ruins que vivi naquela época voltarem", admitirá a mãe. "Será que um dia...?", vai sugerir a jovem. Mas Sol a cortará, furiosa: "Não mistura as coisas, Jenifer."

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.