Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO

Após beijar Tigrão, Soraia é jogada para escanteio em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Matheus Abreu surge sem camisa na piscina enquanto olha para cima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tigrão (Matheus Abreu) deixará Soraia (Camila Rocha) de lado e irá atrás de Tina (Agnes Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 5h00

Tigrão (Matheus Abreu) deixará Soraia (Camila Rocha) a ver navios em Quanto Mais Vida, Melhor!. O rebelde jogará a jovem para escanteio e procurará Tina (Agnes Brichta), por quem também está interessado. Os dois se reconciliarão e dividirão alguns momentos românticos na novela das sete da Globo.

A essa altura da trama, Tina terá ficado magoada depois de ver Tigrão e Soraia aos beijos. Porém, em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (13), o rapaz dispensará Soraia para ir atrás da filha de Neném (Vladimir Brichta).

Ao reencontrá-la, ele se impressionará com o desempenho da garota na pista de skate, esporte que é sua grande paixão. Os dois conversarão e finalmente farão as pazes. Mais tarde, ela confessará para a irmã que está apaixonada pelo skatista.

Acontece que o clima de romance durará muito pouco. Em um de seus ataques de fúria, Tigrão será agressivo com Tina e irá embora do colégio. Na sequência, ele distribuirá patadas tanto na jovem quanto em Soraia. A situação será tão crítica que Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) acabarão sendo alertados sobre o comportamento do filho.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 

A história acompanha quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli), Neném, Guilherme e Flávia (Valentina Herszage), que morrem juntos em um acidente de avião e ganham uma segunda chance da própria Morte (A Maia). Porém, há um detalhe: em um ano, um deles morrerá de forma definitiva. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.