Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO PRÉ-NUPCIAL

Após anúncio, Luigi desiste de divórcio com Petra em Terra e Paixão; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete caracterizado como Luigi; ele usa um paletó rosa e parece tenso em cena de Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão; ele repensará o divórcio por medo de perder dinheiro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 11h33

Disposta a seguir sua vida de uma vez por todas, Petra (Debora Ozório) anunciará que vai se divorciar de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Ela sequer se importará com o fato de Antônio (Tony Ramos) ter dito, minutos antes, que pretende dar a sucessão dos negócios da família para o casal da novela das nove da Globo. Mas o italiano se atentará a essa fala, e, por isso, tentará cancelar a separação.

Para piorar, o patriarca dos La Selva dirá ainda que vai cancelar o contrato pré-nupcial que fez com o genro. O trambiqueiro não terá nem mais a mesada que ganhava do sogro. Desesperado com a perspectiva da falência, ele interromperá o anúncio de Petra e dirá ter "pensado melhor".

A jovem ficará furiosa, claro. Afinal, ela terá preparado todo um discurso para amenizar a raiva do pai pela separação. "O Luigi é apaixonado pela Anely [Tatá Werneck] já faz um bom tempo, e eu não vou negar que ainda sou apaixonada pelo Hélio [Rafael Vitti], mesmo que não vá ficar com ele depois de tudo que a gente descobriu...", explicará ela.

O personagem de Tony Ramos dará um chilique, e o genro golpista tentará interromper o anúncio. Petra não deixará barato: "Essa foi uma decisão consciente tomada por nós dois. Por que essa dúvida agora?"

"Non é dúvida... É que io pensei meglio...", retrucará o italiano, cínico. "Pensou o que, se não tem nada pra pensar? Ou você está do meu lado, ou não está!", disparará a agrônoma. Encurralado, ele será obrigado a aceitar o divórcio.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.