Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Maria salva o pai da miséria e devolve dinheiro roubado

Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) e Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) e Bianca Bin (Maria) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis

ODARA GALLO

Publicado em 17/8/2016 - 7h06

Maria (Bianca Bin) ajudará Severo (Tarcisio Filho) a se reerguer e devolverá parte do dinheiro roubado por Braz (Rômulo Neto) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!. A mocinha verá que o pai quer recomeçar a vida ao lado de Diana (Priscila Fantin) e surpreenderá o casal com a atitude caridosa.

Depois de muitas farpas trocadas, Severo e Diana resolverão ficar juntos. O comerciante contará a novidade à filha, sem imaginar que ela deu uma forcinha para o romance. "Vamos nos casar. Descobrimos que nos amamos", explicará a dançarina. "Ah! Eu sempre soube. Diana, quando lhe pedi, no dancing, para cuidar do meu pai, era um teste", rebaterá Maria.

Severo pedirá para a filha explicar melhor, e Maria dirá que sugeriu que Diana cuidasse dele para saber se ela o amava. "Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração", dirá a filha.

Diana dirá, então, que pode voltar a trabalhar no dancing para ajudar pagar as contas da casa, e Maria oferecerá o dinheiro dado a ela por Braz para ajudar o pai a se sustentar. "Pai, quando Braz tomou o dinheiro que Diana recebeu pela casa, deu a metade para mim e Alice [Nathália Costa]. Ele achou justo, porque a casa pertenceria a nós três. Mas agora a situação é outra. Eu lhe devolvo esse dinheiro", oferecerá Maria.

Emocionado com a atitude generosa da filha, Severo contará o que pretende fazer com o dinheiro. "Conheço uma lojinha de tecidos, muito simples, na região mais central. A dona é velha, sempre falou em vender. Se me dará metade do valor da casa, ou algo perto disso, creio que consigo fazer negócio", afirmará. "Então, meu pai, trate de negociar a loja e sejam felizes, como eu já sou com Celso [Rainer Cadete]", concluirá a mocinha. A cena vai ao ar dia 22, na última semana da trama das seis.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.