Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 6 de agosto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália (Samara Felippo) sentada diante de uma mesa e de Guido (Roberto Birindelli) com expressão séria em cena de Apocalipse

Guido (Roberto Birindelli) tentará convencer Natália (Samara Felippo) a não deixar a polícia em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, quinta-feira (6), na Record:

Glória é levada até Stefano. Vittorio pede ajuda a Adriano. Glória diz não aceitar Ricardo, e Stefano a ameaça. Oziel lamenta o destino de Isabela. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico.

Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Brenda avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.