Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AMOR DA MINHA VIDA'

Apaixonado? Declaração de Roberto deixa Lara desconfiada em Elas por Elas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberto (Cassio Gabus Mendes) conversa com Lara (Deborah Secco), que está de costas na imagem em Elas por Elas

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas: declaração inesperada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 18h30

Roberto (Cassio Gabus Mendes) deixará Lara (Deborah Secco) de queixo caído ao se declarar em Elas por Elas. O advogado abrirá o coração, mas a protagonista duvidará dos sentimentos dele. "Você é o grande amor da minha vida", jurará o engravatado na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (6), a dondoca descobrirá que o sócio tem tentado atrapalhar as investigações de Mário (Lázaro Ramos) sobre quem era a amante de Átila (Sergio Guizé).

Ela vasculhará o celular do trambiqueiro e perceberá que ele criou vários casos inexistentes e acionou pessoas para contratarem o detetive --que ficaria com menos tempo para ir atrás da verdadeira identidade da Patinha.

"Todos os prints das suas conversas com os supostos clientes do Mário. Você, orientando as pessoas, dizendo o que elas deviam fazer", confrontará a mãe de Yeda (Castorine). "Lendo as minhas conversas? Isso que você fez é contra lei, é invasão de privacidade", se revoltará Roberto.

"Estou resguardada pela política interna do escritório. Os nossos celulares corporativos são monitorados, todo mundo sabe. A Justiça do trabalho prevê isso. Você é um ser mequetrefe, rasteiro, obtuso, pra não usar outro nome. Só você mesmo pra usar o nosso celular corporativo nas suas falcatruas", rebaterá a advogada.

"Não trate como moleque, Lara. Não sou homem de falcatruas. Me respeite. Posso te processar", ameaçará o golpista. "Processa pra você ver. Te processo de volta. Vamos ver quem ganha", provocará a amiga de Taís (Késia).

Roberto tentará se defender. "Fiz tudo isso pra te proteger. Esse Mário! Você não pode sair confiando", alegará ele. "Por que você quer tanto se livrar do Mário?", questionará a madame. "É que... Eu", balbuciará o comparsa de Vilma (Viétia Zangrandi).

Eu te amo, Lara. Sempre te amei. Sou apaixonado por você, não consigo te esquecer. Você é o grande amor da minha vida.

A personagem de Deborah Secco não acreditará nem um pouco na declaração do sócio. Afinal, o advogado tem feito de tudo para esconder a verdade sobre a amante de Átila.

Mais adiante no folhetim, Cris (Valentina Herszage) se oferecerá para ajudar Roberto a conquistar a mãe. O engravatado até mudará o visual e surpreenderá Lara.

Na história escrita originalmente por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) em 1982, Roberto (Laerte Morrone) realmente era apaixonado por Márcia (Eva Wilma) e fez de tudo para conquistar a protagonista.

Diferentemente do remake, ele funcionava como testa de ferro e ajudava a viúva a ficar a par de tudo o que acontecia no escritório. Contudo, Roberto também não concordava com a obsessão de Márcia em descobrir quem estava com Átila (Mauro Mendonça) na hora da morte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 4 a 16/3

Segunda, 4/3 (Capítulo 138)
Helena afirma que viverá com Jonas para sempre. Adriana se desespera com o sumiço de Jonas. Ísis conta a Marlene e Adriana que Cris está grávida de Giovanni. Helena descobre a senha do celular de Jonas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.