NOVA DUPLA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O ator Cassio Gabus Mendes em cena como Roberto em Elas Por Elas; personagem arrumará aliada
Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Roberto (Cassio Gabus Mendes) se empenhará numa nova missão: conquistar Lara (Deborah Secco). Para isso, ele contará com uma ajuda especial e inusitada. Cris (Valentina Herszage) prometerá colaborar para juntar os dois.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda (6) da novela das seis da Globo, Roberto tomará coragem e declarará seu amor para Lara.
A situação pegará a advogada de surpresa, já que ele era sócio de seu marido, Átila (Sergio Guizé), e até então não havia existido qualquer clima entre os dois no sentido romântico.
Lara nem pensará em dar uma chance ao homem. Ela simplesmente não acreditará na declaração de Roberto e o dispensará. Mas o personagem de Cassio Gabus Mendes não desistirá.
Ele se surpreenderá com uma ajuda inesperada. Cris se oferecerá para colaborar e servir como uma espécie de cupido entre sua mãe e o advogado. Roberto aceitará a participação da garota nesta missão.
Não demorará muito para os primeiros resultados disso aparecerem. Por influência de Cris, o advogado aparecerá de novo visual, e Lara ficará impressionada com a transformação dele.
Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.