CARGA VALIOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Andrade (Ângelo Antônio) em cena de Terra e Paixão; ele ganhará segunda chance conturbada
Andrade (Ângelo Antônio) ganhará uma baita chance profissional na última semana de Terra e Paixão. Mara (Renata Gaspar) permitirá que o funcionário transporte uma carga valiosa, provando que confia na sobriedade dele. Ele sofrerá um contratempo na estrada, mas acabará contribuindo com a prisão do suspeito de ter atirado em Lucinda (Débora Falabella) na novela das nove da Globo.
Ele se envolverá em toda essa situação sem nenhum planejamento prévio. Mara decidirá escalar o alcoólatra para a entrega depois de um de seus motoristas mais experientes ter faltado. Ela desabafará com o funcionário, que se oferecerá para cobrir o colega.
"Um dos motoristas ligou dizendo que tá passando mal, inclusive teve que ir pro hospital. E eu não posso atrasar a entrega da carga que ele ia levar... É urgente!", dirá ela, abaladíssima, em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (15). "Como é que eu posso ajudar? Bom... Se você permitir, eu posso dirigir no lugar dele. É o jeito", soltará ele.
A mulher hesitará, mas acabará cedendo diante da promessa do amigo: "Mara, pode confiar em mim. Eu estou sóbrio, conheço o esquema e vou fazer tudo direitinho". Ela escolherá acreditar nele: "Vou topar sua proposta... Mas, olha: a carga é de bobinas de fios de cobre, muito valiosa e muito visada. Por isso o cliente combinou com a polícia, e atrás do caminhão vai um carro com dois policiais à paisana. Cuidado, hein, Andrade?".
A desconfiança do cliente terá razão de ser. De fato, no meio da viagem, dois motoqueiros se colocarão na frente do caminhão de carga. Andrade terá de frear o veículo, e os homens apontarão suas armas e exigirão que o motorista lhes dê a carga. Mas o plano dos bandidos irá para as cucuias quando os policiais à paisana se colocarem na frente do caminhão.
"Polícia! Larga a arma! Ou vai levar bala!", anunciará um deles. Os criminosos serão encaminhados para a delegacia, e um deles será reconhecido pelo retrato falado feito por Tadeu (Claudio Gabriel).
O delegado Marino (Leandro Lima) armará um escarcéu ao perceber que aquele é o homem que causou o coma de sua esposa. Ainda assim, ele terá frieza o suficiente para negociar um acordo de colaboração premiada. O crápula, então, acusará Antônio (Tony Ramos) como o mandante do crime.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até a próxima sexta (19) e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Débora Falabella
Globo
Leandro Lima
Novela das Nove
Renata Gaspar
Terra e Paixão
Tony Ramos
Ângelo Antônio
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.