Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAN EM CHAMAS

Antenor morre em Fina Estampa? Saiba o destino do personagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro caracterizado como o Antenor em cena de Fina Estampa

O ator Caio Castro como o Antenor em sequência do folhetim de Aguinaldo Silva

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 13h06

A van que Antenor (Caio Castro) pega para ir à faculdade explodiu em chamas no capítulo de sábado (9) em Fina Estampa. Após uma sinistra premonição, Luana (Joana Lerner) agarrou o braço do filho de Griselda (Lilia Cabral) para impedi-lo de embarcar no veículo. Ela respirará aliviada ao descobrir que o jovem resolveu seguir o seu conselho.

Atormentada pela visão de um veículo consumido pelo fogo, a ex-prostituta não pensou duas vezes antes de se jogar na frente do personagem de Caio Castro. Atrasado para a aula, o namorado de Patrícia (Adriana Birolli) ignorou os apelos da vidente e correu para não perder a condução, que já estava prestes a partir.

O capítulo chegou ao fim com os gritos da moradora da pensão de Zambeze (Totia Meirelles). Segundos depois, o veículo explodiu para o desespero de Daniel (Guilherme Boury). "O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser", lamentou o estudante de Medicina.

A tensão chegará ao fim nas sequências que serão exibidas na próxima segunda (11) no folhetim de Aguinaldo Silva. Aliviado, Antenor surgirá vindo na direção deles e dizendo que só não embarcou na van porque foi impedido por Luana.

"Ela me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dele, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei", revelará o irmão de Amália (Sophie Charlotte).

Reprodução/tv globo

Luana (Joana Lerner) e Zambeze (Totia Meireles) se chocam com van em chamas na novela

O rapaz já havia encarado a morte nos primeiros capítulos da edição especial da produção, escolhida para substituir Amor de Mãe durante a pausa nas gravações devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

Ao ser desmascarado por Griselda durante um jantar na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ele saiu em alta velocidade em um carro de luxo emprestado por Rafael (Marco Pigossi). O universitário capotou com o veículo e foi levado às pressas para um hospital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.