Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAND E YOUTUBE

Live Daniel: Como assistir ao show de Dia das Mães ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Daniel cantando em apresentação que está disponível no YouTube

O cantor Daniel fará um show especial de Dia das Mães; a live será transmitida pela Band e no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 10h33

Daniel vai fazer uma live às 15h45 (horário de Brasília) deste domingo (10). O show em homenagem ao Dia das Mães será transmitido ao vivo pela Band na TV, no canal oficial do cantor no YouTube e o áudio será reproduzido simultaneamente na rádio, pelas redes Band FM e Nativa FM. A atração será reapresentada no mesmo dia, às 20h30, no canal Terraviva.

A apresentação será de Cátia Fonseca. O público poderá conferir clássicos como Estou Apaixonado, A Loira do Carro Branco, Romaria, Eu Me Amarrei, entre muitos outros. "O repertório vai contar a minha história dos anos todos de carreira. São 36 anos de carreira, de estrada e tudo que vivi até aqui de música", explica Daniel em entrevista ao Notícias da TV.

O cantor de 51 anos confessa que é um fã de lives. "Já acompanhei Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, meu grande amigo Peninha, tive a honra de ver Maurício Manieri, Marcos & Belutti. Adorei a live do meu amigo e irmão Alexandre Pires, tive a honra de até dar um alô no meio da live. Assisti também aos Amigos [Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, Luciano e Leonardo], Matheus & Kauan, João Bosco & Vinicius", elenca o sertanejo.

"Todas elas têm um toque especial, diferente, cada um com suas características e particularidades, mas o mais importante de tudo isso que vejo é a mobilização, sabe? As pessoas tentando se moldar, principalmente a classe artística, de alguma maneira para ajudar quem precisa. Isso é muito legal", exalta ele.

A live do Daniel será transmitida da fazenda onde onde o cantor mora com a mulher Aline de Pádua e as duas filhas, Lara e Luiza Camilo, na cidade de Brotas, no interior de São Paulo. Ele será acompanhado por três músicos durante o show.

"É uma equipe muito reduzida. Não temos condições de levar muita coisa, nem devemos. É tudo muito simples mesmo. Pretendemos entregar uma boa qualidade para quem estiver nos acompanhando pela TV, pelo meu canal no Youtube e pelas emissoras de rádio. Queremos entregar boa qualidade de som e de imagem, mas tudo muito reduzido", explica.

A apresentação pode ser vista na Band e no vídeo abaixo, a partir das 15h45:

Lives do Dia das Mães

Veja abaixo as lives que serão transmitidas neste domingo (10):

- 11h - Maria Rita no YouTube
- 13h - Michel Teló no YouTube
- 13h - Zeca Pagodinho no YouTube
- 14h15 - Edson & Hudson no YouTube
- 15h - Roberto Carlos na Globo, no Multishow, no Globoplay e no YouTube
- 15h45 - Daniel na Band e no YouTube
- 16h - Vitor Kley no YouTube
- 16h30 - Anitta no YouTube
- 17h - Jorge Vercillo no YouTube
- 17h - Leonardo e Zé Felipe no YouTube
- 17h30 - Elymar Santos no YouTube
- 18h - Ivete Sangalo no YouTube
- 18h - Simone no canal Arte 1 na TV e no YouTube
- 18h - João Neto e Frederico no YouTube
- 19h - Zezé Di Camargo & Luciano no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.