Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS POSSÍVEIS

Aos 53 anos, Claudia Raia pensa em ter mais filhos com óvulos congelados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Claudia Raia no Shopping

Claudia Raia em foto no shopping; atriz tem óvulos congelados e não descarta ser mãe novamente

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 11h24

Mãe de Enzo, de 23 anos e Sophia, de 17, Claudia Raia cogita ser mãe novamente. Aos 53 anos, a atriz está casada com Jarbas Homem de Mello desde 2012 e já tomou providências para isso. "Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos. É muito cruel haver um prazo de validade para a mulher", disse.

Claudia também falou, em entrevista ao Gshow, sobre as perspectivas de ter uma gravidez depois dos 50 anos: "A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro filho aos 36, a idade que eu tinha quando Sophia nasceu, já é normal", afirmou ela.

A atriz acredita que é normal que, atualmente, a mulher priorize outros planos de vida, como a carreira, antes de ser mãe. "Acho que há um entendimento maior de que a mulher pode e deve correr atrás de outras coisas, se é o que deseja, e deixar para ser mãe depois. Isso para quem quer ser, porque essa não é a vontade de toda mulher, e tudo bem também", declarou.

Neste Dia das Mães, a ex-mulher de Edson Celulari se mostrou orgulhosa dos filhos que teve com ele. Seu primogênito é engajado em causas sociais e recentemente arrecadou doações para o Fundo Emergencial para Saúde - Coronavírus Brasil e para a Ação da Cidadania, em um festival online que ele criou. 

A caçula, por sua vez, está começando a carreira na moda e estrelou uma campanha para uma joalheria do Rio de Janeiro. Os dois irmãos mantêm uma relação de cumplicidade, para a alegria de Claudia: "É tão forte para mim, por exemplo, vê-los próximos, amigos, tão ligados. É uma relação lindinha demais", babou a mamãe coruja.

"Ver o Enzo tão consciente, envolvido em ajudar o próximo, em repartir, cuidar... Me deixa muito feliz. E a Sophia, me encanta acompanhar o desenvolvimento dela, ela se descobrindo. Fiquei toda emocionada de ver o comprometimento e profissionalismo dela. Só sinto orgulho deles!", confessou a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.