Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Casal de A Fazenda 9, Flavia Viana e Marcelo Zangrandi esperam primeiro filho juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flavia Viana e Marcelo Zangrandi

Flavia Viana e Marcelo Zangrandi se conheceram em A Fazenda 9 e anunciaram o primeiro filho juntos

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 11h50

Flavia Viana anunciou em suas redes sociais que será mãe pela segunda vez. A campeã de A Fazenda 9 está grávida de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi, que conheceu durante o reality rural da Record, em 2017. "A família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco íris está a caminho!", ela publicou.

O casal estava tentando uma gravidez há meses, e Flavia já havia sofrido dois abortos espontâneos. "Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho com todo o amor do mundo", declarou ela. A apresentadora já é mãe de Sabrina Viana, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior.

A ex-participante de A Fazenda e do BBB7 ainda não sabe se o bebê é menino ou menina e pediu palpites dos seguidores. O casal recebeu votos de felicidade de influenciadores e famosos, como as atrizes Paloma Bernardi e Sophia Valverde.

"Nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade. Um feliz Dia das Mães para todas as mamães desse mundo!", desejou Flavia. Zangrandi também se pronunciou: "Preparadíssimo para o momento mais especial da minha vida!", disse ele. Confira o anúncio da gravidez na postagem abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.