Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PULSO TORCIDO

Andrade surta de ciúme e agride Lucinda em Terra e Paixão: 'Vocação para corno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Ângelo Antônio está com a expressão de raiva

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão: bebum surtará de ciúmes e agredirá a mulher

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 17h00

Andrade (Ângelo Antônio) agredirá Lucinda (Débora Falabella) mais uma vez em Terra e Paixão. Ele sentirá ciúme de Marino (Leandro Lima) e, cheio de raiva, torcerá o pulso da mulher. A violência só não será pior porque a gerente da cooperativa enfrentará o marido e fugirá para o quarto de Cristian (Felipe Melquiades).

A confusão acontecerá no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta terça (11). Lucinda estará na maior chamego com Andrade na cozinha na pousada. "Faz tempo que a gente não namora", dirá ela. "É esse trabalho aqui. Pior é que eu passo a vida toda cuidando da pousada e nunca que dá lucro. Cansa", argumentará ele.

A personagem de Débora Falabella também reclamará do trabalho: "E eu aguentando aquela gente da cooperativa. Às vezes, não é fácil, não. Mas estou aqui". "E eu estou aqui", responderá Andrade. Eles se beijarão e serão interrompidos por Marino, que chegará pedindo café.

Irritado, Andrade irá para o quarto, enquanto Lucinda ficará servindo o hóspede. Ao encontrar o marido novamente, ela perceberá que ele bebeu. "Não é a primeira vez que esse delegado interrompe uma conversa nossa. Ele te olha... Te olha de um jeito que não gosto", comentará.

Lucinda negará: "Eu trabalho no meio de homens. Se notasse alguma coisa não deixava ir adiante". "Ainda bem. Eu não nasci para corno, não", vai disparar o bebum.

A irmã de Anely (Tatá Werneck) falará que o marido está lhe ofendendo: "Nunca te dei motivos. A gente estava tão bem...De repente, você fala assim comigo. Não estou entendendo".

O dono da pousada debochará que enxerga longe, e Lucinda pedirá que ele pare de beber. "Quer mandar em mim?", perguntará, já agressivo. "Não é isso. É que quando você bebe. Aquele Andrade gentil, boa gente. Começa a desmoronar", falará ela, que dirá ainda que vai para o quarto do filho.

Andrade reclamará que ela sempre foge para o quarto de Cristian e segurará o pulso dela. "Não vai, não. Vai ouvir tudo que eu tenho a dizer", gritará. "Andrade, me solta", mandará Lucinda. Ele a mandará tomar vergonha na cara e a mulher torcerá o corpo, soltando o pulso e o empurrando. "Toma vergonha você. Me deixa em paz", avisará ela, que sairá batendo a porta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.