Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 12 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORDTV

A atriz Dani Moreno caracterizada como a personagem Furacão em Amor Sem Igual

Furacão (Dani Moreno) visitará Poderosa (Day Mesquita) no hospital em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 0h00

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, terça-feira (12), na Record:

Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio. Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta aBento que os bichinhos estavam cheios de diamantes. Bento desmaia.

Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga. Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer.

Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele. Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. No sítio, Antônio Júnior e Cindy dizem que se amam. No Club,Olympia, Maikitaison, Leilinha e Neco se aprontam para sair e resgatar garotas de programa das ruas.

Poderosa, ainda no hospital, sem conseguir dormir, se vira, vê a bíblia que ganhou de Miguel e começa a ler. Várias memórias lhe vêm à mente. Emocionada, percebe que Deus sempre esteve ao seu lado. Ela se surpreende com um envelope pequeno que encontra no meio da Bíblia. Vê que é uma mensagem de Miguel. No texto, a chama pelo nome, Angélica, e diz que agora ela pode reescrever sua história.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.