Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FERRO E FOGO

Amor Sem Igual: Maria Antônia mostra lado podre e aterroriza Poderosa

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Michelle Batista, com expressão de raiva, caracterizada como a Maria Antônia em cena de Amor Sem Igual

Michelle Batista interpreta Maria Antônia em Amor Sem Igual: jovem ateará fogo nos pertences da rival

DANIEL FARAD

Publicado em 16/12/2019 - 4h57

Maria Antônia (Michelle Batista) vai mostrar que não é tão boa-moça quanto parece em Amor Sem Igual. Capaz de qualquer coisa para ficar com Miguel (Rafael Sardão), a menina tornará a vida de Poderosa (Day Mesquita) um inferno. Ela chegará a atear fogo nos pertences da rival para mantê-la bem longe do agrônomo.

Depois de salvar a vida da prostituta, o produtor de orgânicos a abrigará em sua casa até que ela se recupere. O rapaz se assustará com a reação da filha de Oxente (Ernani Moraes) ao pedir para que a garota de programa fique sob seus cuidados no capítulo de segunda-feira (16).

Após um sonoro "não", ela mudará de ideia ao pedir conselhos em um fórum da internet. Na frente do agricultor, a moça tratará a cortesã a pão-de-ló. Mas bastará o feirante dar as costas para que a irmã de Pedro (Guilherme Dellorto) toque o terror.

Maria Antônia começará a maltratá-la aos poucos, em cenas que serão exibidas a partir de quarta (18). A princípio, serão pequenas maldades, como despejar um saleiro inteiro na comida da hóspede. Mas, ao perceber que as traquinagens não surtiram efeito, ela não pensará duas vezes antes de pesar a mão.

A caçula de Zenaide (Andrea Avancini) também se fará de sonsa ao dar um sumiço no xale rosa choque da prostituta, uma das poucas memórias afetivas que Poderosa guarda de sua mãe. Colocada contra a parede pelos familiares, ela fingirá que não sabe de nada, mesmo tendo ateado fogo à peça.

Ela será desmascarada pela garota de programa no capítulo de quinta-feira (19). Pega na mentira, a influenciadora digital da roça apontará o dedo na cara da rival e dirá que ela não é bem-vinda no sítio.

Nem mesmo afirmando com todas as letras que não quer nada com o produtor rural, Poderosa conseguirá conviver em paz com a surtada. Na sexta (20), Maria Antônia voltará a ter mais uma crise de ciúmes ao descobrir que Miguel deu um lenço novo para a personagem de Day Mesquita.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.