Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Amor Perfeito: Marê vai atrás de Rosa e descobre que Gilda sabia de Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz está em uma cama abraçada com o ator mirim Levi Aasf em cena da novela Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) está com Marcelino (Levi Asaf) em cena da novela Amor Perfeito, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/9/2023 - 17h00

Marê (Camila Queiroz) vai ficar feliz e, ao mesmo tempo, furiosa em Amor Perfeito. Ela estará pressentindo que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho e confirmará que o garoto não é herdeiro de Rosa (Iasmim Patacho). A mocinha também descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) já tinha investigado e estava a par de que o menino não foi deixado pela trapezista na porta da irmandade, como os religiosos sempre acreditaram na novela das seis da Globo.

As cenas vão anteceder a da grande revelação da trama: Marê e Orlando vão reencontrar Marcelino e contarão que são os pais biológicos dele. Tudo vai ao ar no capítulo desta terça (19).

Após Sônia (Bárbara Sut) contar que a ossada que Marê enterrou no jazigo na sua família é do filho que ela teve, a administradora afirmará que vai ser muito difícil perdoá-la. A recepcionista também esclarecerá que a corrente com a medalha de São Jacinto foi colocada no recém-nascido depois que ela a encontrou na mata. 

Marê sentirá como se fosse mágica que Marcelino é o filho que ela queria batizar como Ângelo. Muito rapidamente, ela e Orlando (Diogo Almeida) vão conseguir localizar Rosa e irão viajar para falar com a trapezista. De acordo com o roteiro da sequência, Rosa estará se apresentando em uma via pública em Valença, no interior do Rio de Janeiro. 

"Como vai, Rosa? Nós viemos de São Jacinto, Minas [Gerais], pra falar sobre uma criança...", começará Orlando a falar. "Um menino, que você teria deixado na porta da irmandade da cidade", vai se apressar a completar Marê, extremamente ansiosa.

"Mas será possível? De novo essa história? Eu já disse pro advogado daquela mulher, a tal Gilda, que eu não deixei menino nenhum em irmandade nenhuma", disparará Rosa.

Perplexa, Marê vai querer saber mais sobre essa história. Rosa, então, falará:

Procurou, sim, e eu disse pra ele o que eu tô dizendo agora: eu não deixei criança nenhuma em São Jacinto! Eu tinha pedido, sim, pros padres tomarem conta da minha criança que ia nascer, porque eu tava sem coragem. Mas aí, quando a minha menina nasceu, eu não consegui me apartar dela!

A herdeira do hotel vai sorrir de felicidade ao saber que a circense teve uma menina. A cena seguinte, como adiantou o Notícias da TV em 12 de agosto, mostrará o casal voltando de viagem e encontrando com Marcelino no pátio da irmandade. Eles contarão ao menino que ele é o filho deles. 

Somente depois disso é que Marê e Orlando vão falar sobre Gilda ter a informação mais valiosa de suas vidas há muito tempo e ter escondido deles. Os três vão aparecer comendo pipoca na praça da cidade bem no momento em que a criminosa for transferida para uma penitenciária.

Ela chorará ao ver a felicidade dos pombinhos com Marcelino. Até Jesus (Jorge Florêncio) vai testemunhar a cena: ele estará disfarçado de pipoqueiro e piscará para o menino. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.