SANGUE NOS OLHOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; mocinha comprará briga com delegado na novela
Marê (Camila Queiroz) não se intimidará na hora de rastrear o paradeiro do filho e comprará briga até com as autoridades em Amor Perfeito. A mocinha peitará Ciro Albuquerque (Beto Militani), exigirá informações sobre a criança perdida e se descontrolará com as negativas do delegado na novela das seis da Globo.
Enquanto Marcelino (Levi Asaf) estiver prestes a fazer uma promessa para encontrar sua mãe, a protagonista descobrirá que o principal agente de Águas de São Jacinto pode ter noção da localização do menino.
No capítulo do próximo sábado (8), a empresária irá atrás do delegado sem saber que ele é, na verdade, aliado de Gilda (Mariana Ximenes). Com esperança de encontrar Ângelo, a jovem confrontará Albuquerque.
Júlio (Daniel Rangel) tentará intermediar a conversa, mas Marê acabará se descontrolando e perdendo a razão ao armar um barraco com o agente ambicioso.
Um pouco depois, no entanto, o delegado mentirá e dirá para a mocinha sofredora que Gilda sabe onde o bebê foi parar. A ex-presidiária se encherá de expectativa e dividirá a descoberta com Orlando (Diogo Almeida).
Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#142 - Sol revela quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.