LOUCA PELO HOTEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucília (Kênia Bárbara) em cena de Amor Perfeito; ela dará seguimento ao seu plano de vingança
Lucília (Kênia Bárbara) aproveitará que finalmente pôs as mãos no documento que precisava e dará seguimento a seu plano de vingança em Amor Perfeito. O primeiro passo será se livrar de quem não tem mais nada a oferecer. É o caso de Anselmo (Paulo Betti), que já revelou todas as informações que tinha. Depois disso, a forasteira contratará um advogado e fará de tudo para agarrar a parte que lhe pertence do Grande Hotel Budapeste.
Ela já começará a correr com seu planejamento em cenas que devem ir ao ar nesta terça (20). Ciente do que precisa ser feito, a prima de Orlando (Diogo Almeida) baterá na porta do prefeito e se fará de magoada. Cínica, ela usará o flagra de Verônica (Ana Cecilia Costa) como um argumento perfeito para o término.
O crápula cairá no papinho e até tentará fazê-la mudar de ideia: "Eu e a Verônica não temos mais nadica de nada", tentará argumentar ele. Mas a jovem será incisiva: "Pois entre nós dois também não. Passar bem", dirá ela, sem paciência. A aspirante a fotógrafa sequer se importará com o chilique dele. Ela sairá do local de cabeça erguida e correrá para um escritório de advocacia.
Lá, a rival de Marê (Camila Queiroz) voltará a explicar todo o problema entre as famílias. Ela apresentará o documento que surrupiou do arquivo morto do Grande Hotel, um papel que supostamente prova que Virgílio Lopes (Christovam Neto) foi lesado por Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). O advogado, porém, terá suas dúvidas sobre a história dela:
"E a senhorita alega que o seu tio, José Gouveia, foi forçado a assinar isso e sair praticamente sem nada da sociedade?", questionará o advogado. "Bom, esse é um caso difícil, senhorita. Em primeiro lugar, teríamos que provar que Virgílio Lopes e o José Gouveia são a mesma pessoa", continuará ele. Virgílio, o pai de Orlando, mudou de nome depois de ser escorraçado da cidade por ter traído o sócio. Assumir o nome José foi o jeito que o homem encontrou para não ter sua reputação manchada.
"Isso não será problema. Tenho todos os documentos do meu tio", reiterará a moça, confiante. Mas o profissional seguirá vendo problemas: "Ainda assim, a dificuldade será provar que ele foi forçado a assinar o documento, uma vez que tanto ele como o Leonel estão mortos e não poderiam ser ouvidos. Teria alguma testemunha?".
A dondoca, então, explicará o outro lado da história: o caso extraconjugal entre Virgílio e Maria Eugênia, mãe de Marê. "Também existem as cartas trocadas entre meu tio e a finada esposa de Leonel... Eles tinham um caso. Foi por conta da descoberta do adultério da mulher que Leonel quis se livrar do sócio", detalhará. Ela, então, começará a bolar um plano para pegar os bilhetes das mãos da protagonista. "Acho que eu posso consegui-las", prometerá.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.