VAI DAR NOJO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lívia (Lucy Ramos) em cena de Amor Perfeito: ela descobre que filho foi roubado de presa política
Amor Perfeito vai descortinar a história da adoção de Tobias (Davi Queiroz). Depois de ouvir o relato de Valente (Rodrigo dos Santos) sobre o filho arrancado da sua vida enquanto estava na prisão, Lívia (Lucy Ramos) desconfiará de que o herdeiro é o menino que ele procura. A cabeleireira vai pressionar o marido para saber a verdadeira origem do garoto e ficará indignada com Albuquerque (Beto Militani).
O delegado confirmará que "roubou o bebê" do preso político, como Júlio (Daniel Rangel) havia sugerido na época em que buscava o filho de Marê (Camila Queiroz). As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (17) na novela das seis da Globo.
"Você sabia que esse Pedro Valente esteve preso e a mulher dele também?", dirá Lívia ao marido. "Ela morreu no presídio em Belo Horizonte. São dois criminosos. Eu não vou deixar um sujeito como esse na escola perto das crianças. Vou exigir que ele seja demitido e vá pra bem longe daqui", soltará o delegado, na lata.
"Mas por quê? Ele já cumpriu pena, não foi? Tem o direito de viver aqui ou onde quiser", argumentará mulher. Nesse momento, o delegado vai rosnar ao falar dos homens que lutaram contra a ditadura de Getúlio Vargas (1882-1954). A trama se passa nos anos 1940, período do primeiro mandato do presidente.
Lívia vai querer saber se esse é o real motivo de o agente da lei querer o zelador da escola longe de Águas de São Jacinto. "Ou é porque o seu Valente é o pai de sangue do Tobias?", indagará a cabeleireira. O mau-caráter falará que a mulher não está mesmo batendo bem e jogará na cara dela a gravidez imaginária como se fosse uma maluquice de Lívia.
"Você quer mandar o seo Valente embora porque tem medo que descubram o que você fez, não é? A Marê tinha razão. Você roubou o filho de uma presa política, não foi?", insistirá a personagem interpretada por Lucy Ramos.
Ele não confirmará nem negar. A sequência será cortada e, na continuação, ela disparará: "Como você teve a coragem de roubar o filho de uma presa política, Ciro?". Ele responderá:
O que ocê queria? Criança não dá em árvore não, Lívia. Foi por sua causa que eu fiz isso, pra atender uma vontade sua. Não aguentava mais ocê me azucrinando o juízo porque queria ter um filho. Como se eu tivesse culpa de ter casado com uma mulher seca! Quando eu apareci com o menino, você nem questionou de onde ele veio. Nem quis saber!
Ela ouvirá a resposta como se tomasse um soco no estômago e dirá que ele teve nenhum apego ao herdeiro. "E por que cargas d'água eu ia gostar do menino? Ele não é meu filho de sangue, e a procedência dele não é boa. Uma fruta não cai longe do pé, ocê nunca ouviu isso? Daqui a pouco, ele cresce e vira um comunistinha também!", berrará o delegado.
Lívia ficará em choque e afirmará que o marido é um monstro. Ele, então, soltará uma frase em tom de ameaça:
Ninguém tem como provar que eu fiquei com o menino dele. Eu tenho uma certidão de nascimento que diz que o Tobias é nosso filho. Esse sujeito não pode me acusar de nada e não tem prova nenhuma de que o Tobias é filho dele. Eu vou é dar um jeito de mandar ele pra bem longe daqui. Esse subversivo não pode andar entre gente de bem!
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.