Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ÚLTIMA SEMANA

Amor Perfeito: Ione chuta Ademar ao descobrir filho com Sônia e abandono

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Badra usa vestido verde e tem olhar triste em cena de Amor Perfeito como Ione

Ione (Carol Badra) em Amor Perfeito: ela escorraçará o marido após descoberta na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/9/2023 - 13h06

Em Amor Perfeito, Sônia (Bárbara Sut) vai contar aos pais que a ossada enterrada por Marê (Camila Queiroz) era do seu filho. Possuído de raiva, Antônio (Alan Rocha) irá atrás de Ademar (Gustavo Arthidoro) e dará uma surra no comerciante. Ione (Carol Badra), então, terá conhecimento da sujeirada escondida pelo marido. Ela mostrará sororidade e o escorraçará na novela das seis da Globo.

"Um filho, Demar? Ocê teve um filho com a Sônia e, pior, abandonou o anjinho", berrará a dona da quitanda. "Eu já tava casado c’ocê...", ele responderá. Ela, que estará na cama arrasada, vai se levantar para esculachar o marido infiel sem dó. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19).

" me traiu! E o menino morreu por sua causa! Onde já se viu... Emprenhar uma mulher e largar ela ao deus-dará! E me enganar esse tanto? Escuta aqui: por que é que ocê casou comigo se ainda gostava da Sônia, nunca deixou de gostar?", ela perguntará.

O cara de pau terá coragem de falar que foi por interesse. "Do lado da Sônia eu não tinha futuro. Eu casei cocê pra herdar o armazém", disparará. Ademar revelará que foi o próprio pai dela quem pediu, quando ele ainda era funcionário do mercadinho.

"Tava preocupado por que ocê tava encalhada e ia acabar ficando pra titia. Se esse casamento foi bom pra mim, foi bom procê também", ele completará. Nesse momento, chorando, Ione afirmará que o marido não presta.

Aqui: mesmo ocê casando comigo por interesse, ocê tinha a obrigação de me respeitar! Agora, também, cansei, Demar, pra mim você morreu! A partir de hoje, eu sou viúva! Viúva! Sai daqui, xispa! Não quero assombração na minha frente! Sai!

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina nesta sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), que é adaptado por Thereza Falcão e Alessandro Marson


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.