Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-VERGONHA

Amor Perfeito: Gilda tira Orlando da cadeia, mas exige recompensa safada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda em Amor Perfeito; ela usa os cabelos ruivos na altura dos ombros e um batom vermelho bem marcado

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela tentará conquistar Orlando (Diogo Almeida)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 10h30

Gilda (Mariana Ximenes) vai pagar a fiança de Orlando (Diogo Almeida) e o tirará da cadeia com um objetivo bem claro em Amor Perfeito. Ela desejará conquistar o médico e, assim, deixar Marê (Camila Queiroz) abalada na novela das seis da Globo. Em clima de safadeza, a vilã se insinuará para o ortopedista e fará de tudo para seduzi-lo.

Ela dobrará seus esforços para fisgá-lo em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (3), depois de torrar uma dinheirama para salvá-lo da prisão. O rapaz foi para a cadeia depois de se envolver numa briga com Turíbio (Glicério dos Santos), e, antes sequer de a notícia chegar aos ouvidos de Marê, Gilda aparecerá lá e pagará a fiança.

Orlando tomará um susto quando descobrir a identidade de sua "heroína". Ela aproveitará o choque dele para começar suas insinuações. "Muito bom ver você em liberdade. Fui eu que paguei a fiança para que você pudesse sair", começará a dondoca. 

Fica sendo um presente, uma prova do meu afeto por você. Espero que este gesto de amizade possa limpar a imagem distorcida que a Marê deve ter feito de mim. E que você possa me conhecer como eu realmente sou...

Mas o médico não cairá no papinho da ruiva. Ele prometerá devolver o dinheiro e também não aceitará a carona dela ao Grande Hotel Budapeste. Ainda assim, Marê descobrirá tudo e dará um chilique. O personagem de Diogo Almeida vai racionalizar a situação e fazê-la se acalmar, mas a confiança entre os dois começará a ruir.

Essa será justamente a intenção da megera, que armará todo o plano minuciosamente. A própria dondoca terá incentivado o jornalista a denunciar Orlando por lesão corporal. A única pessoa que poderia testemunhar a favor o médico seria Ione (Carol Portes), mas a fofoqueira temerá se ferrar por um depoimento.

"Você chegou aqui acusado de lesão corporal, agora também de ameaça de morte... A soma desses dois delitos pode complicar muito a sua situação, Orlando", avisará Julio (Daniel Rangel). A fiança seria a única opção, e, por isso, a "ajuda" de Gilda será bem-vinda.

Além de Duca e Fischer, Amor Perfeito conta também com Elísio Lopes Jr. no desenvolvimento dos textos da saga ambientada na década de 1940 na fictícia cidade de São Jacinto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.