Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIBUNAL FERVE

Amor Perfeito: Catarina detona bomba sobre Gaspar e volta para fazer justiça

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

A atriz Cristiane Amorim está com cabelo preso e trançado e usa uniforme de camareira em cena da novela Amor Perfeito

Catarina (Cristiane Amorim) em cena de Amor Perfeito: ela vai acusar Gaspar (Thiago Lacerda)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/9/2023 - 6h15

Orlando (Diogo Almeida) encontrará Catarina (Cristiane Amorim) e implorará para que ela testemunhe no julgamento de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. A camareira ficará uma noite escondida na casa da mocinha e enfrentará o olhar ameaçador de Gaspar (Thiago Lacerda) no tribunal. Na frente de todos, ela afirmará que mentiu na época do crime e que fugiu de Águas de São Jacinto porque estava ameaçada de morte.

Tremendo, a personagem de Cristiane Amorim afirmará que o mau-caráter que matou Ronaldo (Breno de Filipo) mandou um relógio do morto com um recado no qual dizia que ela teria o mesmo fim se falasse demais. Catarina encarará também a viúva do jardineiro e a desmentirá, dizendo que Marê já tinha saído quando ela estava aos beijos com o amante e ouviu os disparos que "mataram" Leonel (Paulo Gorgulho). 

O capítulo desta quinta-feira (14) terminará com Marê em êxtase recebendo Catarina em sua casa. "Doutor Orlando me convenceu, mas eu vim de coração na mão. Se a dona Gilda [Mariana Ximenes] e o seo Gaspar descobrem que eu tô aqui, eu tô perdida!", falará a camareira. 

A mulher humilde dirá que está até sentindo pontadas em sua barriga de tanto medo. Depois, no julgamento, ela vai responder as perguntas feitas por Júlio (Daniel Rangel) diante do juiz, do júri e de quase metade da cidade.

"Não foi a Marê que atirou, não pode ter sido! A Marê já tinha cascado fora do hotel antes da gente ouvir os tiros. Eu vi quando ela pegou o carro de aluguel e foi simbora", dirá a testemunha de defesa. "Por que a senhora não disse isso no primeiro julgamento?", indagará o defensor.

Gaspar bufa de ódio com acusação

"Ninguém me perguntou. E eu tinha vergonha, uai! O Ronaldo era casado...", ela responderá, trocando um olhar com a rival. "Mas depois a senhora decidiu falar e, por causa disso, o julgamento da Maria Elisa foi anulado e ela foi solta. E, nesse segundo julgamento, foi muito difícil localizá-la. O que aconteceu?", perguntará o advogado.

"Eu fugi com medo de ser morta! Já fui ameaçada duas vezes pelo seo Gaspar pra não falar o que eu vi naquela noite! Eu recebi uma carta me ameaçando, junto com o relógio do Ronaldo. Só podia ser do assassino dele! Daí eu casquei fora da cidade!", disparará Catarina, que fará o engomadinho bufar de ódio na plateia. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida pela Globo desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.