Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRECONCEITO

Amor Perfeito: Cândida surpreende ao oferecer cargo a Érico após escândalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em close em cena de Amor Perfeito, Zezé Polessa está caracterizada como Cândida e tem Bruno Montaleone e Paulo Mendes ao fundo

Cândida (Zezé Polessa) está em cena entre Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/9/2023 - 17h00

No olho do furacão ao ter seu romance homoafetivo do passado exposto em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai receber a proposta de virar chefe de gabinete de Cândida (Zezé Polessa). A prefeita recém-nomeada pelo governador vai provar que não é mais uma mulher preconceituosa ao disparar em sua posse: "É muito preparado. E é isso que importa!".

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (13) depois que o advogado for dispensado de seu trabalho na presidência do hotel. Gilda (Mariana Ximenes) vai armar um circo para que todo o conselho do Grupo Rubião enxote Érico da empresa por ser um "invertido". 

Com isso, o comando do hotel ficará nas mãos de Anselmo (Paulo Betti), que vai querer que Marê (Camila Queiroz) continue na gerência. Em seguida, Cândida fará uma reunião da sua cerimônia de posse na prefeitura.

"Obrigada pela presença, meus amigos. Foram vocês que me colocaram aqui. Vão ser sempre a minha linha de frente", ela começará a discursar.

A prefeita contará que queria ter Verônica (Ana Cecília Costa). "Pena que não é possível", falará Cândida, que olhará para Érico e terá uma ideia. "O senhor tem uma baita experiência como advogado e gestor, daria um bom chefe", falará a mulher, que será interrompida

"Tem base isso, Cândida? Como é que ocê chama o Érico pra ser chefe de gabinete, depois do sujeito ser chutado pra fora do hotel? Onde já se viu um invertido na administração da prefeitura?", indagará Anselmo, que ouvirá da boca de Cândida que o que importa é ele ser preparado. Érico, porém, falará que não aceita porque tem outros planos. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.