Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA A FAMÍLIA

Sessão da Tarde de segunda (8/2): Globo exibe animação Monstros vs. Alienígenas

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

A personagem Susan Murphy com expressão séria no filme Monstros vs. Alienígenas (2009)

Susan Murphy em Monstros vs. Alienígenas (2009), atração da Sessão da Tarde desta segunda (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 5h31

A animação Monstros vs. Alienígenas é a atração desta segunda-feira (8) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2009, o filme mostra a história de Susan Murphy, que é atingida por um meteoro quando está prestes a se casar. A radioatividade do objeto espacial faz a jovem crescer até 15 metros de altura.

Sem saber como reagir, ela é presa pelo Exército e levada para uma base secreta, onde conhece outros com anomalias, os monstros. São eles: B.O.B, Elo Perdido, Dr. Barata e Insectossauro.

As criaturas, que deveriam ficar longe da sociedade, são chamados pelo presidente dos Estados Unidos, Hathaway. Juntos, eles devem formar uma equipe para combater os alienígenas que estão tentando dominar o planeta.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: É Fada! (terça-feira), Fora do Rumo (quarta-feira), Patrick (quinta-feira) e Tá Chovendo Hambúrguer 2 (sexta-feira).

Assista o trailer de Monstros vs. Alienígenas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.