Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PISTA DE DOMÊNICO

Amor de Mãe: Lurdes mexe em passado podre e conquista aliada inesperada

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé segura a sua bolsa e se encolhe ao ficar cara a cara com ex-patrão após passar a perna nele na novela das nove

Lurdes (Regina Casé) em cena da novela das nove; babá conseguirá a ajuda de Eunice (Dida Camero)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/1/2020 - 5h17

Lurdes (Regina Casé) vai se abater por um tempo com as frustrações na sua investigação, mas não desistirá de procurar Domênico em Amor de Mãe. A dona de casa voltará a mexer no passado podre de Kátia (Vera Holtz) e descobrirá que a diretora da escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha é irmã da traficante de crianças. Ela suplicará a ajuda de Eunice (Dida Camero) após a morte de Tânia (Cinira Camargo).

Eunice é irmã caçula da enfermeira envolvida no esquema de tráfico de crianças e de Kátia. Só aí vira à tona que as duas são irmãos da personagem de Vera Holtz. A diretora afirmará que nunca fez parte do tráfico infantil e prometerá ajudar Lurdes.

Nos capítulos da próxima semana, a educadora realmente vai revirar os pertences de Tânia. A mulher sumiu com folhas do livro de registro do hospital no período em que a suposta morte de Domênico foi registrada.

Eunice cumprirá a promessa ao encontrar os documentos e os entregará à personagem de Regina Casé. A autora Manuela Dias deu uma minipista de que Eunice seria a chave do mistério no último dia 14. A diretora recebeu Tânia na porta de seu prédio, e a cena mostrou que elas eram irmãs.

"Obrigada por me receber", disse Tânia. "Imagina minha irmã, pena que é só uma noite", falou Eunice. "A dona do apartamento me pediu, e eu vou ter que viajar amanhã", explicou a enfermeira. "Me conta, como você está se sentindo como a mais nova aposentada?", indagou a diretora.

Tudo junto e misturado

O diálogo foi inserido no meio da sequência em que Betina (Isis Valverde) descobria o roubo das folhas do livro de registro do hospital. Para quem não lembra, Lurdes localizou o médico que assinou o atestado de óbito de seu filho em anotações de Kátia em um caderno.

Ela marcou um encontro com o profissional da saúde, e depois o viu com Tânia. Espertíssima, Lurdes reparou que a mulher de cabelos vermelhos era funcionária do mesmo hospital em que a namorada do filho trabalha por causa da logomarca da instituição em um acessório de Tânia.

Porém, esse mistério continuará mais um pouco. O capítulo do proximo dia 8 terminará com a babá se sentindo vitoriosa com os papéis nas suas mãos, mas ainda sem saber o que vai descobrir neles.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.