Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO CRUEL

Amor de Mãe: Betina é raptada e vive momentos de terror nas mãos de Belizário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverde, com jaleco branco de enfermeira, caracterizada como Betina em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, a atriz Isis Valverde interpreta a enfermeira Betina; personagem passará sufoco

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2020 - 13h11

Com medo de perder parte de sua fortuna, Álvaro (Irandhir Santos) mandará seus capangas levantarem todos os podres de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe. O empresário vai pirar ao saber que a enfermeira já se envolveu com Davi (Vladimir Brichta) e ordenará que Belizário (Tuca Andrada) dê uma lição na enfermeira.

O dono da PWA perdeu a cabeça ao ser informado por seus advogados que a irmã recém-descoberta tem direito a praticamente metade de todo o seu patrimônio no capítulo de sexta-feira (14).

Depois de revirar a vida da "bastarda" por completo, o vilão perderá a cabeça ao ser informado sobre seu envolvimento com um de seus principais rivais. O sócio de Raul (Murilo Benício) decretará a morte da personagem de Isis Valverde nas cenas que serão exibidas neste sábado (15).

O serviço sujo, mais uma vez, sobrará para o policial corrupto interpretado por Tuca Andrada. Após horas de tocaia, ele se aproveitará que Betina deixou as chaves de casa caírem no chão para se aproximar por trás. "Quietinha, quietinha", exigirá o bandido, ao cobrir seu rosto com um pano embebido em clorofórmio.

A irmã de Genilson (Paulo Gabriel) desmaiará imediatamente e só recobrará os sentidos ao ser despejada em um terreno abandonado. "Acordou para morrer, Cinderela?", debochará o leão-de-chácara.

Ela viverá momentos de terror nas mãos do mau-caráter. "Me larga! O que é isso? Por que você quer me matar? Você deve estar me confundindo com alguém. Pelo amor de Deus, não faz isso! Eu não fiz nada errado", implorará a profissional da saúde, sob a mira de um revólver, no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.