Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Soap reality

Amor à Vida: Valdirene faz striptease na Casa de Vidro do BBB

Reprodução

Tatá Werneck e Emilio Orciollo Netto em cena de Amor à Vida em que personagens entram no BBB - Reprodução

Tatá Werneck e Emilio Orciollo Netto em cena de Amor à Vida em que personagens entram no BBB

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2013 - 14h41

As primeiras cenas de Valdirene (Tatá Werneck) na Casa de Vidro fictícia da novela Amor à Vida, da Globo, estão sendo gravadas desde sexta-feira (20). Nelas, a periguete aparece ao lado dos "brothers" Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini), seus fiéis companheiros.

Uma loira siliconada será confinada com os três na Casa de Vidro de um shopping. Valdirene e sua rival, Ellen (Dani Vieira), até gravaram cenas em que fazem striptease para chamar a atenção do público masculino e ganhar votos. Na trama de Walcyr Carrasco, o quarteto vai disputar a última vaga do Big Brother Brasil.

Tatá e outros atores tiveram de gravar em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, sob os olhares de muitos curiosos. A ideia da novela é reproduzir um confinamento idêntico ao que o BBB tem feito nos últimos anos, com uma Casa de Vidro em um shopping para a escolha dos últimos candidatos a entrar na atração. 

Na sequência rodada hoje, os quatro precisam dividir a mesma cama e edredon. As cenas devem ir ao ar no final da próxima semana em Amor à Vida.

Em janeiro, Valdirene finalmente conseguirá entrar no reality show da Globo. Tatá Werneck gravará como a personagem da novela em meio aos participantes reais do programa durante 12 horas.

LEIA TAMBÉM:

Patrícia fica grávida, mas não sabe quem é o pai: Guto ou Michel?

Valdirene arma triângulo amoroso na casa de vidro de BBB

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay

Unidos, Félix e Paloma quase flagram Ninho na casa de César


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.