Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Amor à Vida: No final, Pilar confessa que matou a mãe de Aline

João Miguel Júnior/TV Globo

Susana Vieira em cena de Amor à Vida na qual Pilar descobriu que César tinha um caso com Aline - João Miguel Júnior/TV Globo

Susana Vieira em cena de Amor à Vida na qual Pilar descobriu que César tinha um caso com Aline

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2014 - 6h36

A Globo gravou ontem sequência do último capítulo de Amor à Vida em que Pilar (Susana Vieira) reúne toda a família Khoury em sua mansão e revela que foi a responsável pelo acidente que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo) e deixou paraplégica Mariah (Lúcia Veríssimo), a verdadeira mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

Na cena, Pilar diz que gostaria de revelar um segredo "terrível": por ciúmes de César (Antonio Fagundes), que estava tendo um caso com Mariah, ela mandou um mecânico sabotar o carro da rival, causando um acidente. Gravada distante de curiosos, a cena faz parte de um pacote de desfechos "secretos" escritos por Walcyr Carrasco, mas já havia indicação de que isso iria ocorrer no fina da novela das nove, que terá seu último capítulo no dia 31.

Pilar já disse que cometeu um grande erro em sua vida e não fala sobre o assunto. Nos próximos dias, quando Aline for desmascarada e Pilar souber que ela é sobrinha de Mariah, novamente a loira vai deixar os telespectadores crentes de que está envolvida no crime.

Enquanto Félix (Mateus Solano) estiver contando a todos da mansão sobre a ligação de Aline com Mariah, Pilar vai ficar séria e reagir de forma estranha.

“Tia da Aline?”, perguntará ela, em tom de espanto, deixando algo cair de suas mãos.

“O que houve, mamy?”, perguntará Félix.

“Nada, só fiquei surpresa”, responderá Pilar.

“Você ficou realmente espantada”, comentará Bernarda (Nathalia Timberg).

Quando Pilar e Maciel (Kiko Pissolato) estiverem a sós, o motorista vai insistir no assunto.

“Pilar, eu reparei que você ficou nervosa quando descobriu que a mãe biológica da Paloma [Paolla Oliveira] é tia da Aline”, dirá ele.

“Eu fiquei chocada. Aliás, acho que o Félix devia ter me contado isso antes. Diante desse fato, fica óbvio que a Aline tem algum plano em relação ao César”, falará a loira.

Essa sequência irá ao ar no sábado, dia 25 de janeiro.

Nos capítulos seguintes, com o desenrolar da história e Aline sendo presa, o assunto voltará a ser discutido na mansão.

Exames vão constatar que a cegueira de César foi provocada por Aline. Todos vão achar que foi tudo por conta do interesse no dinheiro dele, mas Pilar vai falar que há algo mais.

“Não, não foi só pelo dinheiro”, comentará ela.

“O que você sabe sobre isso, Pilar?”, questionará Maciel.

“Eu? Não quis dizer que sei alguma coisa. Mas é claro que, bem, devia haver alguma coisa mais. Alguma coisa que eu não sei”, responderá Pilar.

Esse diálogo está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.

Flasback

Como o Notícias da TV antecipou, Aline vai jogar na cara de César seu plano de vingança quando ele for visitá-la na cadeia. A conversa dos dois contará com um flashback de Aline se lembrando de como foi o acidente que a deixou órfã. Essa cena deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama.

“Ainda ouço o grito da minha mãe, o barulho da batida, aquele acidente matou a minha mãe”, afirmará Aline. 

O acidente também deixou Mariah sem andar, acabando com sua carreira de bailarina e fazendo com que ela criasse Aline sozinha e na dureza. Era a mãe biólógica de Paloma quem dirigia o automóvel, quando os freios não funcionaram e houve a tragédia. Aline também vai revelar que a polícia disse, na época, que os freios do veículo tinham sido sabotados.

Sabe-se que César não teve nada a ver com o acidente. Foi diante disso que Mariah desistiu de se vingar dele e acabou sendo morta por Ninho (Juliano Cazarré).  

LEIA TAMBÉM:

Canal Viva vai reprisar Dancin' Days, clássico das telenovelas

Globo terá reality show musical com disputa entre bandas

SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.