Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta na Record

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será ancorado por Geraldo Luís

Antonio Chahestian/TV Record

Geraldo Luís toma ovada do sertanejo Edson no Domingo da Gente veiculado em novembro pela Record - Antonio Chahestian/TV Record

Geraldo Luís toma ovada do sertanejo Edson no Domingo da Gente veiculado em novembro pela Record

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/1/2014 - 12h46

Reviravolta na Record. O Domingo da Gente passará a ser produzido pelo departamento de jornalismo da emissora, comandado pelo vice-presidente Douglas Tavolaro. A emissora negocia com Geraldo Luís para que ele seja o apresentador fixo. O programa permanecerá no ar mesmo com a estreia de uma nova atração de Sabrina Sato.

As mudanças foram definidas na semana passada pela cúpula da emissora. A tendência é Luiz Bacci, que vem substituindo Marcelo Rezende no Cidade Alerta, assimir o Balanço Geral SP, no lugar de Geraldo Luís, que, no rodízio de apresentadores do Domingo da Gente, conseguiu a melhor audiência do programa até agora: 8,6 pontos.

Dança de cadeiras

O diretor do Domingo da Gente, Vildomar Batista, foi deslocado para o Hoje em Dia, programa que vem enfrentanto problemas de audiência _marca entre 3 e 5 pontos na Grande São Paulo.

Batista, na verdade, retorna ao Hoje em Dia, programa que implantou, no lugar de Bruno Gomes, que comandará apenas o Programa da Tarde (até ontem, ele dirigiu os dois).

O retorno de Batista ao Hoje em Dia deixou a produção do programa em polvorosa. Muitos profissionais temem perder emprego, porque Gomes e Batista se detestam. Logo, é previsíveil que Batista irá afastar os funcionários mais próximos de Gomes. 

O clima no Hoje em Dia na manhã desta terça foi tenso. Os profissionais ficaram sabendo da mudança na direção do programa por meio da notícia veiculada ontem (20) pelo site F5, da Folha de S.Paulo. Uma reunião foi marcada para o início da tarde desta terça (21).

Consultada, a Record não se manifestou até a conclusão deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Reviravolta em Amor à Vida: Jonathan não é filho de César

Canal de reprises, Viva cresce 25% e entra no top 10 da TV paga

Net confirma mudança na numeração de canais em São Paulo

Amores Roubados tem maior audiência de minissérie desde 2003

Ibope reajusta audiências, e ponto vale 5% a mais em São Paulo

Audiência desaba, e BBB 14 tem o pior paredão de todos os tempos

Patrulha Salvadora perde audiência, mas bate Meu Malvado Favorito

Último capítulo de O Cravo e a Rosa marca 19 pontos e iguala recorde

BBB, Vai que Cola, Sai de Baixo e Os Simpsons dominam TV paga


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.