Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Chega de hot dog

Amor à Vida: Márcia furta comida no casamento de Lutero e Bernarda

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Os personagens de Nathalia Timberg e Ary Fontoura se casarão em Amor à Vida, da Globo - RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Os personagens de Nathalia Timberg e Ary Fontoura se casarão em Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2013 - 14h52

Lutero (Ary Fontora) e Bernarda (Nathalia Timberg) se casarão na novela Amor à Vida, da Globo, com igreja lotada. A comemoração terá cenas pitorescas, com Márcia (Elizabeth Savalla) levando uma caixa de comida para casa e jovens entrando na piscina da mansão de Pilar (Susana Vieira).

Antes da união, Bernarda pede a Lutero que vá morar com ela na casa de sua filha nem que seja por um tempo.

“Eu esperei até o último momento porque eu queria ir para o seu apartamento, sim. Mas eu acho que a Pilar precisa de mim”, diz a noiva.

“Bernarda, você sabe que eu não me dou bem com o Félix [Mateus Solano], ele me chama de velho gagá”, responde Lutero.

“Eu vou intimar o Félix a parar com essa história. Mas acredite, Lutero, ele está se transformando em uma pessoa melhor. E eu gostaria de fazer companhia a Pilar até ela acertar a própria vida”, fala Bernarda.

O médico aceita a proposta da amada e impõe somente levar a cachorrinha que uniu os dois, Jolie. Bernarda afirma que não passou pela sua cabeça deixar a cadelinha para trás.

O casamento começa a ser preparado na noite do dia 7 de janeiro e se estenderá pelos próximos dois capítulos. De volta ao lar, Félix é convidado pela avó para ser o par de Pilar no altar.

Na cerimônia, Bernarda deixa o noivo nervoso com um belo atraso, enquanto a igreja está repleta, reunindo a família da noiva e todo o pessoal do hospital San Magno.

Amadeu (Genézio de Barros) conduzirá a mãe até o altar.

Convidada especial

Márcia será convidada por Félix a se juntar a família, fato que Pilar só descobre na hora da cerimônia.

“Mamy poderosa, eu não vou permitir que você dê um jantar em casa sem a presença da Márcia, que me abrigou quando eu precisei. É a única chance dessa criatura passar um dia sem comer hot dog”, diz Félix.

“Eu não quero ser uma intrusa, mas também não rejeito comida. Se precisar, eu como na cozinha”, fala humildemente Márcia.

Bernarda intervém e diz que a vendedora de cachorro-quente é sua convidada. Pilar concorda com um sorriso.

Na hora de Márcia ir embora, já com a bolsa cheia de bem-casados, Bernarda diz que mandou preparar umas coisinhas para ela levar. Wagner (Felipe Titto) surgirá com uma caixa de doces e outras comidinhas.

Banho de piscina

Rafael (Rainer Cadete) terá a ideia de entrar na piscina com Linda (Bruna Linzmeyer) ao ver o encantamento da menina com a água ao luar.

O problema é que Neide (Sandra Corveloni) vai surtar quando ver os dois na piscina. Amadeu e Daniel (Rodrigo Andrade) também vão desaprovar a atitude do advogado.

Um clima de “barraco” entra no ar, mas Jonathan (Thalles Cabral) coloca panos quentes chamando sua namorada, Ana, para dar um mergulho também. Os dois se jogam na piscina e começam a brincar com Rafael e Linda. A atriz que dará vida a Ana ainda não teve seu nome divulgado pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro

Valdirene vai armar triângulo amoroso na casa de vidro do BBB

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo amoroso gay


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas