Últimos capítulos

Amor à Vida: Aline é presa no aeroporto ao tentar fugir do país

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida (Globo) em que sua personagem é presa no aeroporto - DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida (Globo) em que sua personagem é presa no aeroporto

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2014, às 09h34

A atriz Vanessa Giácomo gravou cenas em que sua personagem, Aline, é presa em Amor à Vida, da Globo. A emissora divulgou hoje (22) imagens da gravação, que foi feita no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.

Nas cenas, Aline é detida dentro do avião e escoltada por policiais. Sua prisão faz parte da redenção de Félix (Mateus Solano), que vai conseguir impedir a saída de Aline (Vanessa Giácomo) do país ao armar um barraco para que a Polícia Federal prenda a vilã. Ele ameaçará tirar a roupa no aeroporto.

A secretária estará em um voo para Bélgica prestes a decolar. Diante da burocracia imposta pelos homens da lei, que exigem um mandado para interceptar o avião, Félix começará a fazer um streptease em protesto pela falta de ação dos policiais e ameaça “fazer muito barulho com isso na imprensa”.

Ao ver Félix arrancando a camisa e uma pequena aglomeração se formar, os agentes da Polícia Federal vão ficar apreensivos e resolvem averiguar a história, segurando Aline no Brasil até esclarecerem os fatos.

Dentro da aeronave, Aline vai espenear feito uma onça ao ser presa.

“Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!”, diz ela.

Aline (Vanessa Giácomo) vai virar uma onça ao ser detida no aeroporto durante sua tentativa de fuga

A partir daí uma investigação começa e Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) também vão tentar descobrir se Aline é a reponsável pela cegueira de César, o que constatarão logo em seguida.

Rebeca (Paula Braun) e Ciça (Neusa Maria Faro) são convocadas pelos peritos para ajudarem na vistoria da casa de César (Antonio Fagundes). O líquido e o pó branco usados pela secretária são encontrados e amostras são colhidas para verificarem se os produtos são inofensivos ou poderiam causar intoxicação.

Rebeca ainda vai descrever como foi mantida em cativeiro. Ela passa a ficar sob o domínio de Ninho (Juliano Cazarré) e Aline no capítulo de hoje (22).  

Cova de Mariah

Ao escavarem o jardim no local onde Ciça aponta o que parece ser uma cova, eles encontrarão o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo).

“Um corpo?”, assusta-se Félix.

“Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor”, avisa o perito.

“Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah”, diz Félix.

Os policiais também vão deduzir que o outro buraco cavado no local seria uma cova, mais provavelmente de Rebeca.

Ao saber que a mãe biológica foi assassinada, Paloma ficará muito mal e será consolada por Félix. Ele cuidará da irmãzinha com amor e a levará para ficar com Bruno (Malvino Salvador).

O delegado Assis (Claudio Tovar) conseguirá a transferência de Aline, que estará em poder da Polícia Federal na sequência.

“Eu imagino que saiba por que está aqui”, diz Assis a Aline.

“Essa prisão chega a ser ridícula. Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão”, retruca a malvada.

“No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei”, responde o delegado.

Aline vai jogar toda a culpa dos crimes em Ninho, achando que matou o amante antes de tentar embarcar para Bélgica.

LEIA TAMBÉM:

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís

Canal de reprises da Globo, Viva cresce e entra no top 10 da TV paga

Na reta final, Félix vai descobrir que Jonathan é seu filho verdadeiro

Net confirma mudança na numeração de canais em São Paulo

Amores Roubados tem maior audiência de minissérie desde 2003

Ibope reajusta audiências, e ponto vale 5% a mais em São Paulo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook