Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Ameaçados por ex-empregada, Mag e Ciro armam grave acidente

Reprodução/TV Globo

Caso de Ciro (Thaigo Lacerda) e Mag (Vera Holtz) virá à tona na novela A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Caso de Ciro (Thaigo Lacerda) e Mag (Vera Holtz) virá à tona na novela A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/12/2016 - 5h42

Zuza (Ana Rosa), ex-empregada da família Leitão, sempre soube que Mag (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) eram amantes em A Lei do Amor. Ela deixará isso claro ao ameaçar o vilão quando Vitória (Camila Morgado) voltar para casa. O mau-caráter dirá à sogra que o caso deles pode ser desmascarado, e os dois planejarão dar um susto em Zuza.

A armação resultará em um grave acidente com Bruno (Armando Babaioff), o filho da ex-governanta, hoje dona de pensão. A mando dos vilões, Fininho (Hugo Resende) provocará uma batida com o carro do médico. Ele ficará ferido gravemente, terá dificuldades para se locomover, mas vai se recuperar no hospital.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12). Antes, o público verá Zuza mandar Ciro ficar longe de Vitória e do bebê que ela espera. "Olha aqui, seu canalha, nunca mais volta pra esta casa! Deixa a Vitória em paz. Sei que você casou com a filha porque era amante da mãe! E se você fizer mais algum mal à Vitória, juro por Deus que conto tudo", esbravejará ela.

Cartas na mesa
Ele avisará Mag, que procurará a ex-empregada.  "Aceitar sua história com o Ciro não foi tão difícil, porque seu Fausto [Tarcísio Meira] também tinha os casos dele. Mas a senhora ter empurrado a Vitória para o seu amante... Como uma mulher tão religiosa teve coragem de fazer isso com a própria filha?", indagará Zuza. 

"Uma mulher é capaz de tudo pra ficar próxima do homem que ama! E, apesar de tudo, o Ciro foi um ótimo marido pra minha filha! E, se te tranquiliza saber, não tenho mais nada com o Ciro", falará a madrasta de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Próxima vítima
Em seguida, ela dirá em tom ameaçador que o enteado não pode saber de nada disso. Só que o velejador vai desconfiar da discussão que Zuza teve com seu cunhado. Ele a cercará, mas, na hora em que a dona da pensão for contar o que sabe, o telefone tocará a avisando que Bruno sofreu um acidente.

"Vemos Bruno entrando no carro, tranquilo até parar num sinal vermelho. O semáforo fica verde, ele parte. Um veículo grande vem em alta velocidade e colide na lateral do carro de Bruno, que rodopia e para. Câmera detalha o veículo destruído e fecha em Bruno desacordado", indica o roteiro.

Pelo retrovisor, Fininho comemora o estrago que fez e vai embora. Parte dos personagens da novela das nove vai pensar que o acidente foi provocado a mando de Tião (José Mayer), que terá brigado dias antes com o médico por causa de Jéssica (Marcella Rica).   


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.