TRAIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) em Travessia; ele se defenderá após uma acusação de Moretti (Rodrigo Lombardi)
Ari (Chay Suede) terá de chorar as pitangas para conquistar o perdão de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Moretti (Rodrigo Lombardi) acusará o playboy de estar por trás do atentado que quase custou a vida do pai de Chiara (Jade Picon). Apesar de ter armado um golpe financeiro contra o sogro, o arquiteto achará tal suspeita um disparate e fará questão de esclarecer tudo com o ricaço na novela da nove da Globo. "Nunca faria", se justificará ele.
O mauricinho acabará sob a mira de Moretti justamente por conta do golpe que terá armado. Quando o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) for apontado como principal suspeito por ter boicotado o carro do rival, ele lembrará dos planos sujos de Ari e criará uma narrativa em que liga um crime ao outro no folhetim de Gloria Perez.
Interrogado informalmente por Helô (Giovanna Antonelli), o vilão vai expor todos os motivos que poderiam levar o maranhense a tentar matar o personagem de Humberto Martins. Tudo parecerá muito plausível. Afinal, foi Ari quem mais se beneficiou depois da tragédia com a bomba no carro. Ele surrupiou as ações da construtora de Guerra, forjou uma sociedade e encheu o bolso de dinheiro.
Podre, o pai biológico de Chiara ainda plantará uma nota na imprensa acusando o arquiteto pelo crime. O maranhense lerá a notícia e tentará se explicar para o sogro: "Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca!", vai jurar ele, em cenas que irão ao ar no próximo dia 17.
Mas o patrão de Cidália (Cassia Kis), decepcionado, não acreditará no mauricinho. "Você faria o que fosse preciso para chegar aonde quer!", argumentará ele.
A briga marcará mais um rusga na relação dos dois, que já não estará nos melhores termos. Guerra terá descoberto o golpe de Ari, mas será obrigado a aceitá-lo por perto graças a uma ação da Justiça, que reconhece o maranhense como sócio.
O marido de Chiara também terá inventado uma história falsa para justificar o golpe. Ele inventará que o próprio Guerra pediu para que ele tomasse ações para si. Como estava sob efeito de remédios fortes, o empresário não conseguirá desmentir o genro.
Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.