Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Tina faz revelação sobre passado do pai de Laura; veja qual é

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) vai descobrir que seu pai pode ter se envolvido com as três mulheres da foto misteriosa - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) vai descobrir que seu pai pode ter se envolvido com as três mulheres da foto misteriosa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2015 - 22h16
Atualizado em 11/3/2015 - 5h35

Laura (Nathalia Dill) vai abrir o jogo com Tina (Elizabeth Savalla) nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista vai contar que está à procura de sua verdadeira mãe e mostrará que o homem da foto misteriosa, em que Tina também aparece, é seu pai. Tina, por sua vez, revelará que o pai da moça não era nenhum santo e que deu em cima de todas as mulheres que aparecem na tal imagem.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (13), Tina pedirá um grande favor para a jornalista, com a intenção de manter sua vida dupla em segredo. "O que vou te pedir é horrível, mas queria que a Celebrar dispensasse o Nicolas (Hugo Bonemer)", dirá. Tina, que é casada com Manuel (Leopoldo Pacheco) em Nova Alvorada e com Pedro (Kadu Moliterno) em São Paulo, é mãe do fotógrafo Nicolas, que trabalha na mesma revista que Laura. "Só vou ficar tranquila quando ele sair de Nova Alvorada. Preciso de tempo pra me livrar do Pedro com segurança! Sem colocar ninguém em risco!”, argumentará Tina.

Em troca do favor, Laura vai pedir informações sobre seu pai, que aparece em uma foto antiga ao lado de Tina, Úrsula (Sílvia Pfeifer), Adriana (Totia Meireles) e Kitty (Maitê Proença). "Esse rapaz na foto com vocês... É meu pai! Sou filha do Mauro. Tina, fala pra mim. Qual dessas mulheres é minha mãe?", perguntará Laura. No capítulo do dia 14, a dona de casa fará a revelação para a jornalista. "Ah, Laura, como eu posso te dizer isso? Se o que você tá me contando é realmente verdade, que uma das três é a sua mãe, então, pode ser qualquer uma delas. Seu pai deu em cima de todas nós", dirá.

Com exceção de Tina, que tem um filho da mesma idade, Laura voltará a desconfiar das outras três. "Tudo bem, entendi, ele era mulherengo. Mas só uma delas ficou grávida de mim. E você deve saber qual foi! Deve ter acompanhado a gravidez. Vocês são tão amigas!", insistirá a jornalista.

No entanto, a dona de casa explicará que acabou se afastando das amigas após o casamento com Pedro e que se reaproximou de Adriana quando conheceu Manuel, seu segundo marido. Mas que não ficou sabendo se alguma delas teve ou não um filho.

Depois contar a Laura como era seu pai, Tina irá até o apartamento de Adriana falar sobre a conversa. Ela contará sua descoberta à amiga, sem saber que a médica já tem conhecimento sobre o passado da jornalista e seu pai. Apesar disso, Adriana fingirá surpresa para que a amiga não desconfie de que ela tem um segredo do passado relacionado a Laura.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.