Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Verissimo

Marcelo Serrado vive ricaço com problema constrangedor em série

Bruno Poppe/GNT

Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme são Gilmar e Marialva do primeiro episódio de Amor Verissimo - Bruno Poppe/GNT

Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme são Gilmar e Marialva do primeiro episódio de Amor Verissimo

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2015 - 15h15
Atualizado em 11/3/2015 - 5h20

A mistura de amor e comédia dos textos de Luis Fernando Verissimo emplaca segunda temporada no GNT. O canal estreia nesta quarta (11), às 23h, uma nova leva de 13 episódios de Amor Verissimo. A série traz Marcelo Serrado e Flávia Garrafa como novidades e mantém Fernanda Paes Leme, Pedro Monteiro, Marcelo Faria e Letícia Colin, que já estavam na primeira temporada, de 2014.

Logo no episódio de estreia, Marcelo Serrado interpreta Gilmar, um homem rico e galanteador que tem um problema constrangedor: ele convida mulheres para passearem em seu iate, mas sofre com enjoos, o que espanta algumas pretendentes. Até que um dia conhece Marialva (Fernanda Paes Leme). O episódio é baseado na crônica Vidão.

O diretor da série, Arthur Fontes, aponta uma mudança na estrutura de Amor Verissimo. "Esta temporada está bem mais movimentada. Acabaram as histórias longas do Verissimo. Então, tivemos que misturar várias crônicas mais curtas”, conta.

O ator Pedro Monteiro acredita que a nova temporada é uma versão melhorada da exibida no ano passado. "Tivemos um número maior de roteiristas adaptando as histórias do Verissimo. A segunda temporada tem um acabamento melhor, pois houve mais tempo para desenvolver cada episódio", diz.

Os episódios tratarão de temas como amor platônico entre amigos. "O Verissimo é muito irônico e sagaz, porque ele questiona o amor através do humor e sempre fecha com uma mensagem de otimismo", define Flavia Garrafa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.