Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Taís descobre traição, viaja com o filho e deixa Pedro arrasado

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Pedro) e Maria Flor (Taís) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Pedro) e Maria Flor (Taís) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2015 - 5h12

Esconder a relação amorosa com Júlia (Isabelle Drummond) não foi uma boa decisão de Pedro (Jayme Matarazzo) em Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ao descobrir a verdade, Taís (Maria Flor) se sentirá traída e terminará o casamento com o rapaz. Para deixar a situação ainda mais dramática, ela decidirá voltar para Fernando de Noronha levando o filho do casal, o que deixará Pedro arrasado.

Pedro e Júlia não conseguirão se entender, e o pesquisador decidirá continuar ao lado da mulher e do filho, Rodrigo. Pouco tempo depois do nascimento do menino, no entanto, a mergulhadora descobrirá que o marido escondeu sua história de amor com a restauradora durante toda a gravidez. Muito decepcionada, Taís sairá de casa, e o mocinho tentará de todas as formas convencê-la a voltar para a casa.

Decidida, Taís não só continuará com o plano de se separar, como irá morar bem longe do Rio de Janeiro, em Fernando de Noronha, levando o pequeno Rodrigo junto. “Taís, não faz isso comigo”, implorará Pedro, com lágrimas nos olhos, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 29. “Desculpa, mas não é com você que eu estou fazendo. É comigo mesma. Eu estou resgatando a minha vida”, argumentará ela.

Em meio à conversa, ela fará questão de lembrar o amor dele por Júlia, descoberto por ela tardiamente. “Pedro, você talvez tenha ido pra Noronha pra fugir, pra se exilar de um amor, mas eu, ao contrário, fui pra me encontrar: pra encontrar quem eu era. Eu encontrei. E agora, por nada desse mundo, eu vou perder isso de novo”, sentenciará.  “Eu sei, e nem eu quero que você perca, mas me afastar do Rodrigo agora é duro demais”, lamentará.

A conversa entre os dois promete ser difícil e dramática, mas será rápida. Após o breve diálogo, Taís se despedirá com um beijo no rosto e deixará Pedro para trás, desolado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.