Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 9 a 14/2

Alto Astral: Marcos leva golpe da mãe e é denunciado por erro médico

Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) perderá o comando do hospital nos próximos capítulos de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) perderá o comando do hospital nos próximos capítulos de Alto Astral

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2015 - 18h12
Atualizado em 7/2/2015 - 5h00

RESUMO: Marcos será passado para trás pela mãe e o irmão nos próximos capítulos de Alto Astral. Decidida a ajudar Caíque com a ala de atendimento espiritual, Maria Inês comprará mais ações do hospital e surpreenderá com a notícia de que virou sócia majoritária. Para completar, a enfermeira Nilse tomará coragem e denunciará o vilão por uma anestesia mal aplicada

Segunda, 9 (Capítulo 85)

Caíque entra na casa assombrada à procura de Azeitona. Marcos diz a Laura que a ama e que o casamento com Sueli é para esquecê-la. Gustavo decide sair de casa. Caíque e Azeitona comentam que Ana Dirce e Meire não são fantasmas, mas o médico estranha o fato delas ficarem escondidas na mansão. Ricardo flagra Marcelo e Maria Inês juntos. Maria Inês surpreende Marcos ao dizer ao filho que agora ela e Caíque têm a maioria das ações e por isso passarão a comandar o hospital.

Terça, 10 (Capítulo 86)

Ricardo pede para Marcelo se afastar de Maria Inês até Úrsula melhorar. Manuel fica preocupado com a falta de notícias de Tina, que fez mais uma viagem para São Paulo. Marcos avisa a Sueli que terá que ocupar o posto antigo de secretária, para vigiar os passos de Maria Inês e Caíque no hospital. Nildes lembra que foi Marcos quem aplicou a anestesia em um paciente e não Israel. Israel briga com Marcos e arma escândalo no hospital ao descobrir que foi boicotado.

Quarta, 11 (Capítulo 87)

Marcos revela para todos que Israel é dependente de remédio e quase tirou a vida de um paciente. Caíque leva Azeitona para um centro espírita onde André o acolhe. Israel tem uma crise de pânico, liga para a linha de ajuda e fala com Bia. Caíque e Maria Inês reprovam a sabotagem de Marcos contra Israel. Bella perde a cor e Caíque não entende o que acontece com a menina. Laura consegue entrar no prédio em que Tina está em São Paulo.

Quinta, 12 (Capítulo 88)

Tina se descontrola e briga com Laura. Caíque comenta com Escobar que ele sente que o espírito de Bella de alguma forma precisa dele. Tina revela seu segredo a Laura, deixando a jornalista abalada. Úrsula deduz que Marcelo esteve no Nordeste com Maria Inês e pede ajuda a Débora para comprovar sua suspeita. Azeitona e Caíque agradecem a gentileza de Ana Dirce e Meire. Bia aconselha Laura a chamar a polícia, depois que descobre o segredo de Tina. Bella recupera sua cor quando Caíque encontra Laura.

Sexta, 13 (Capítulo 89)

Débora avisa a Liz que Marcelo tem uma amante. Ricardo conversa com Cidinha sem saber que ela é Scarlett. Sueli avisa a Marcos que já marcou o casamento. Caíque segue o conselho de Castilho e convida Samantha para jantar. Azeitona conta a Gaby que viu Bélgica beijando Gustavo. Bélgica avisa à família sobre uma matéria divulgada na internet afirmando que Israel é dependente de remédio. Marcos janta com Laura no mesmo restaurante que Caíque e Samantha e faz questão de ser visto por eles.

Sábado, 14 (Capítulo 90)

Samantha pede que Pepito avise a Sueli que Marcos está com Laura no restaurante. Sueli aparece no restaurante e ameaça Marcos. Meire avisa a Ana Dirce que não quer Azeitona em sua casa. Fernando deduz que foi Adriana quem plantou a notícia sobre Israel na internet. Sueli tenta convencer Marcos a contar para ela porque tem tanto interesse em ficar com Laura. Nildes avisa aos médicos do hospital que foi Marcos o responsável pela anestesia que quase tirou a vida de um paciente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?