Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Adriana esconde fotos secretas e pode ser mãe de Laura

Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) vê foto de Laura na infância e dá dicas de que pode ser sua mãe - Reprodução/TV Globo

Adriana (Totia Meireles) vê foto de Laura na infância e dá dicas de que pode ser sua mãe

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2015 - 9h35

O mistério que envolve o passado de Laura (Nathalia Dill) pode estar próximo de ser desvendado em Alto Astral, novela das sete da Globo. O capítulo desta terça-feira (3) mostrará que Adriana (Totia Meireles) tem ligação com a jornalista e que pode até ser a mãe que ela tanto procura.

Fernando (Marat Descartes) vai indicar a médica para cuidar do emagrecimento de Bia (Raquel Fabbri), e Laura ficará desconfiada quando perceber que ela misteriosamente já sabe o nome de sua irmã. A partir daí, as suspeitas só aumentarão. Adriana ficará visivelmente emocionada quando receber as duas em seu consultório. "Vocês não sabem como eu fico feliz que vocês tenham me procurado!", dirá, deixando as irmãs constrangidas.

Após a consulta, o telespectador descobrirá que Adriana guarda em seu celular fotos da infância de Laura. Ela pegará o telefone e cairá em prantos. "Por que eu fui fazer isso? Por quê?", dirá a si mesma, deixando o mistério no ar.

Laura, no entanto, seguirá outra pista para descobrir o paradeiro de sua mãe. A jornalista tem desconfiado de Tina (Elizabeth Savala). Nas cenas desta semana, Laura fingirá que vai a São Paulo e oferecerá carona para que Tina veja uma tia que ela sempre diz visitar. Manuel (Leopoldo Pacheco) vai obrigar a dona de casa a viajar e ainda pedirá para a jornalista tirar uma foto de sua mulher ao lado da parente para comprovar sua existência.

Desconfiada de que Tina trabalha em um bordel, Laura descobrirá que a tal tia, Conceição, morreu há 20 anos. Ela pressionará a dona de casa a contar a verdade. Tina inventará que vem a São Paulo para fazer faxina e ajudar nas despesas da casa, mas a jornalista não vai sossegar enquanto não descobrir o que ela realmente faz no apartamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.